Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Marcelo Rezende: oi Marcelo!! tudo bem?? Parabéns por esta imagem desse sala de estar, apesar de parecer \"pequena\", ficou bem legal, principalmente a iluminação.
Acho que a única coisa que melhoraria na sua cena, seria os pelos desse tapete branco. Me parece que você os fez ( pelos do tapete ) com \"vray fur\", se estiver enganado, pode me dizer tranquilo, ok?? =]
Dá para você deixar os fios do tapete mais finos, porque em uma resolução grande da sua imagem, nota-se claramente que são \"pequenos\" cilindros. Afine mais as pontas dos pelos do tapete.
No mais é só isso, seu trabalho está bem legal.
Parabéns, Marcelo.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...