Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Alexandre   Campina Grande
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
thilima3d   Brasil - AC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
fabiopro   palmas-to - AC
loskim   Goiânia - GO

P8/Aquário

Por: APO  

Em: 29/07/2012 01:24

Valeu Ze, sim Zaha é uma das minhas prediletas, ela é uma referencia que desconstruiu tudo o que eu achava sobre Arquitetura.Obrigado pelo elogio
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Parabéns por este maravilhoso trabalho que você fez. Realmente está muito bem feito e caprichado.

É um projeto com uma linha construtiva bem orgânica e diferenciada, estilo os da arquiteta iraniana \"Zaha Hadid\".

Quanto tempo você levou para modelar esta cena 3d por inteiro?? E quanto tempo de render levou para sair essa imagem?? Manda notícias.

Adorei a iluminação \"Apoema\".

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou de primeira.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bom
Parabéns
E ai danilo_icf beleza tempo de modelagem preciso eu não tenho, como é trabalho academico ele vem vindo junto com projeto e muita coisa eu remodelo essa parte de cima mesmo eu refiz do projeto que eu entreguei, mais quando eu sentei para refazer foi uns 15 dias não foi o dia inteiro algumas horas apenas, quanto ao render esse foi pesado, tem muita luz ai não tem jeito e como eu continuo com meus humildes 6gb piorou esse passou da 24 horas, abrigado e abraço

Mep3d obrigado velho.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Mesmo demorando muito para renderizar, o que importa é o resultado final e o seu ficou maravilhoso. =]

Adorei a iluminação, paisagismo, o enquadramento da cena. Houve alguma composição feita por você no Photoshop ou Gimp?? Manda notícias.

Parabéns pela linda imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Danilo tem pouca coisa ai sim, level tirei um pouco da saturação achei que ate tirei demais a desfocagem acabei forcando uma barra nela para esconder o mapa do terreno ao fundo que era de baixa qualidade e eu não fiz outro, eu tento tirar mais do render, eu devo fazer essa imagem de novo tem coisa ai que precisa corrigir que a pós não tira.tudo foi feito no PS abraço
Arquiteto & Urbanista
MUITO FODA.
HELKA LUZ
Estou tentando traduzir o que esta escrito depois do muito mais não consegui até hoje, mais de qualquer forma obrigado. hahaha
Arquiteto & Urbanista
ficou muito irado, vc faz arquitetura em Niterói também? Eu to começando esse ano ai não posso fazer no pc ainda, tem que ser tudo a mão =/
Não sou da Estácio da barra mais o coordenador dai é parceiro Gustavo e por sinal foi ele quem orientou esse projeto, até o quarto período é na mão pelo menos era.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 22 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.