Ai pessoal tudo baum com vcs, entaum fiz essas duas imagens para minha mae ver como será a nova cozinha, tipo nos mesmo q tamo fazendo o \"projeto\" tipo vendo revistas e tal e eu fiz um 3d so para podemos visualizar as opcoes, ideia e fazer o chaum com azulejos pretos reflexivos os armarios em madeira com esta acabamento branco e as bancadas e a pia com granito preto, esse armario gavetas em baixo do microondas vai sair as gavetas vaum para o armario do lado esquerdo do fogaum (sem contar q ele ficou horrivel ehehehe), a laranja ficou sem textura heeheh a parte cortada ficou cinza, entaum dicas criticas e comentarios saum bem vindos.
vray + 3d max + After effects
portfólio: http://www.behance.net/rene123