Internas e Externas Vray

Por: alexandre leão  

Em: 31/07/2012 17:40

Fala galera blz, sou novo aqui na 3d1 e to mandando essa imagem que fiz quando estava trabalhando no Rio, de um projeto que foi cancelado, espero que curtam, valeu!!!
http://lions3d.blogspot.com.br/
muito bom, parabéns...
e seja bem vindo...
Gostei muito da cena..
iluminação, texturização e materiais estão ótimos.

abraços
ramires.brito arquitetura
Fala galera blz, sou novo aqui na 3d1 e to mandando essa imagem que fiz quando estava trabalhando no Rio, espero que curtam, valeu!!!
http://lions3d.blogspot.com.br/
Fala galera, essa imagem é minha primeira noturna, fiz alguns testes e cheguei nesse resultado, espero críticas e sugestões
http://lions3d.blogspot.com.br/
Eai galera mais uma do Rio, essa sala é de um projeto que foi cancelado, espero que curtam !!!
http://lions3d.blogspot.com.br/
E aee Zii, mt boa a 1ºimagem interna, legal te ve por aqui na 3d1. Abços.
Muito boas as imagens cara, Parabéns!!
qual é o render?
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
pô desculpa a demora, tava meio enrolado, todas foram com Vray 2.0
http://lions3d.blogspot.com.br/
Seus trabalhos são muito bons cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.