Casa Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 31/07/2012 22:46

JOrge, pois é tb achei isso, mas como eu deixo a noite ele gerando as imagens, então algumas ficaram melhores e outras piores,, mas no terminando outro projeto aki e ja aumentei o valor do sol, fico bem melhor msm, vlw
Belíssimo projeto.
Exelente, na terceira imagem tem uma divisão de textura aparecendo nas pedras mais nada grave, coisinha q quase ninguem nota.
Perfeito no geral.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
É evidente que a grama está escura e a água da piscina não está tão legal.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Vlw Sonic e Colli, na correria a gnt sempre esquece de uns detalhes, kk

Barroso, a grama sim ta sendo um desafio pra mim arrumar ainda, mas a água ta com aquele impressão pois o revestimento usado na piscina é claro, ficam assim com uma aparencia feia! mas valew pelo alerta, na proxima vou tomar cuidado com esses detalhes kk
Cara na agua eu costumo usar um bump, bem fraco com opacidade, da um resultado muito bom, saca só.

http://imageshack.us/photo/my-images/401/piscinagg.jpg/

Só posso postar essa parta da imagem pq é de um cliente.

Abraços!

OPa vlw, na vdd eu q aumentei o tamanho das ondas e diminui a altura, quiz fazer um água mais calma, e fica feio, mas vlw pela dica
Quanto a grama está tudo bem. Quando citei a água, eu estava me referindo ao Bump, Displace, ou sei lá o que você aplicou para simular o movimento da água, particularmente, achei que tinha muito movimento e as ondas estavam enormes, mas isso passa meu velho, as imagens estão muito bacanas e a cada trabalho e estudo a gente vai adquirindo experiência e aprendizado.
Um abraço!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Vlw Barroso, mas é pq eu quiz fazer algo diferente msm, e não fico legal, e na pressa entreguei sem arrumar msm para o cliente!!
Poxa parabéns, só a água que achei um pouco estranha. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.