Escritório Conceito

Por: daredevil  

Em: 31/07/2012 23:29

Meus últimos renders.
Espero que gostem!

Boas daredevil tudo bem? olha gostei bastante dos seus renders,a Luz, posição das câmeras, DOF, etc, a única coisa que eu não gostei tanto foi do material das cadeiras está muito igual desde as rodas até aos apoios de braço parece o mesmo material os restantes materiais acho que estão bons.

De qualquer forma está um excelente trabalho, muitos parabéns

Abraço
sensacionall..parabéns!!!
Curti seus renders tbm.
a única observação era essa que o freenando falou mesmo.
mas no mais, suas imagens estão ótimas.

abraço
ramires.brito arquitetura
Também gostei das imagens.... Qual f-number vc usou no DOF ?
obrigado pelos comentários pessoa!
Com relação ao material ada cadeira, eu só reparei agora mesmo... vocês tem razão!
Com relação ao DOF, eu fiz na pós produção, ou seja, o f-stop não influencia no render sem estar ligado o DOF da câmera.
obrigado!
Cara, muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Obrigado Luis Omar!
Cara o render está com uma qualidade de profissional, muito boa a cena, somente um toque, na questão do AO eu achei muito sutil a sombra de contato, principalmente nas imagem 1 2

Abraços!
Aou! Boa!

HE!HE! Essa parede aí toda ondulada ficou legal. Mas o que me chamou mais atenção foi a textura dela.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.