Fachada - Vray

Por: suetake  

Em: 04/08/2012 13:58

Fachada feita no Max, Vray e Photoshop para ajuste de cores.
BEla imagem amigo!
Muito boa a imagem, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Perfeito cara,, parabéns, só achei a textura do concreto repetida,, deveria ter arrumado ela no PS antes, blz
Eae cara gostei muito da imagem vc poderia me dizer como fez a grama, hair ou textura?

e mudaria a textura do concreto com o thiaguinhopva disse, e aquele abajur é daquele tamanho mesmo?

abraços!
Parabéns, o trabalho esta muito bom porém apenas um detalhe... como é uma noturna ou entardecer pelo menos é o que entendi, talvez deixar a iluminação externa um pouco mais escura... isso talvez traga um pouco mais de contraste para a cena, é apenas uma opinião. Nem sempre sabemos o que o artista esta pensando e quando falamos deste tipo de trabalho, tudo é interessante...
E ai galera,
Valeu pelos elogios.
O tal do \"abajour\" é uma luminária de piso. Ela existe e é grande assim mesmo, mas tem esse formato meio \"rococó\" parecido com abajour.

A grama foi feita com o plugin Autograss.

E o concreto foi vacilo mesmo em não tratar a textura... rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.