Edifício Residencial - Max/Vray/PS

Por: Weverson M  

Em: 16/08/2012 14:11

Salve galera... mais um trampinho!
Vray + Photoshop (muuuito Photoshop...hehehe)

bela cena!
o reflexo nas esquadrias (1º e 2º pav.) ficaram perfeitas. Como foi feito esse efeito?
a vegetação é mapa de opacidade ou geometria? gostei muito!
A maquete tá interessante e bem ousada nas cores. parabéns!!!

abçs
e aí jmelo! blz!
agora vc me pegou...qual reflexo na verdade?
esses 1º e 2º pavtº que se refere, é o das varandas vermelhas? ou no térreo e garagens?
se for no térreo e garagens (e salão de festas), é geometria!
se for nas varandas é mapa!
obrigado amigo!
LEgal o predio!

Acho que pode melhorar um pouco mais na iluminação (se inserir AO ficará melhor), e os materiais das folhas das árvores estão quase radioativos.
valew ae new! gostei muito desta sua observação em relação as folhas!
vou procurar melhorar a arborização em minhas imagens!
obrigado amigo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.