GleidsonArqui3d essa ai não e minha não é do estudo do ARKAIKO o render e meu, acabei me identificando com a cena e acabei fazendo o estudo, quanto a projetar com esse olhar, digamos mais futurista, acho que isso tem a ver com os caras que eu estudei durante o curso de Arquitetura e Urbanismo( UNSTUDIO/ZAHA/NORMAM/MORPHOSIS/MVRDV ) e como a maior parte dos meus render são de trabalhos acadêmicos, ele possui essa divisão no projeto, de um lado agente trabalha esse lado criativo e junto sempre tem um mais comportado rsrsrsrs, acho que hoje os Arquitetos vem estudando muito pouco sobre toda essa maravilhas que estão a disposição dos designer Gráficos, talvez esses escritórios ai encima que eu citei eles conseguem fundir isso com Arquitetura, e na minha opinião são top hoje, falta maior galera boa ai ainda, mais eu gosto de arquitetura seja ela qual for desde que seja bem feita.