Estudo da sala do Arkaiko

Por: APO  

Em: 16/08/2012 18:49

Parabéns, me lembrou aquelas salas de desenho animado... vlw
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Muito legal o estudo...e mais maneiro ainda foi o Arkaiko ter compartilhado com o pessoal.
Fui atualizar meu ruindows e agora tô tendo problems pra render essa cena...[ainda não sei pq];
mas dei uma olhada e está super bem feito...os materiais...
muito bom!
Belo render Apoema!
www.maquetes3d.weebly.com
valeu Andre Carlos.
Ricardo tu mudou a foto eu quase não reconheci kkkkkkkk manda bala nos estudos e uma cena leve ideal para estudar valeu.
Arquiteto & Urbanista
show!!

cara! vc é desse planeta, pois tenho notado que é extremamente futurista em quase todas as cenas, rss!

Parabéns!! adorei a composição e os efeitos de iluminação, tudo!

Uma das cenas mais lindas que vi nesse site, sei que voltada mais para o lado artistico, mais me encheou os olhos.

Grande abraço!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
GleidsonArqui3d essa ai não e minha não é do estudo do ARKAIKO o render e meu, acabei me identificando com a cena e acabei fazendo o estudo, quanto a projetar com esse olhar, digamos mais futurista, acho que isso tem a ver com os caras que eu estudei durante o curso de Arquitetura e Urbanismo( UNSTUDIO/ZAHA/NORMAM/MORPHOSIS/MVRDV ) e como a maior parte dos meus render são de trabalhos acadêmicos, ele possui essa divisão no projeto, de um lado agente trabalha esse lado criativo e junto sempre tem um mais comportado rsrsrsrs, acho que hoje os Arquitetos vem estudando muito pouco sobre toda essa maravilhas que estão a disposição dos designer Gráficos, talvez esses escritórios ai encima que eu citei eles conseguem fundir isso com Arquitetura, e na minha opinião são top hoje, falta maior galera boa ai ainda, mais eu gosto de arquitetura seja ela qual for desde que seja bem feita.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 782

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.