Residência moderna

Por: romuloitp  

Em: 17/08/2012 20:39

Segue anexo mais uma imagem do trio Sketchup, modo, PS
Espero que gostem!
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Muito bonita a atmosfera que criou, parabéns!![:D]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
CAra ficou otemo, seu render, tah di parabéns!
Muito boa imagem Romulo!
Como vc fez a grama?
Abraço
Sarandini
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

romuloitp: oi romulo!! tudo bem?? sobre a sua imagem, meus Parabéns, sua cena está ótima, ficou realmente muito bonita, de verdade.

Tenho acompanhado há algum tempo o desenvolvimento desta ótima suíte high-end 3d que é o \"Luxology Modo\" e realmente fiquei impressionado com a quantidade de coisas que ele faz. É um software bem robusto e completo mesmo, desde a fase de \"concepção\" do artista gráfico passando pela fase de modelagem até animação.

Sua cena ficou com uma linda atmosfera, bem agradável, aconchegante, equilibrada e muito bonita. A pessoa que vê uma imagem como esta se sente praticamente dentro desta linda residência estilo modernista.

Se não fosse te pedir muito gostaria que você postasse um pequeno \"making-of\" de como modelou essa casa no Sketchup, aplicou materiais, luz e renderização no Modo, pode ser?? acho que seria uma ótima ajuda que você daria a todos que estejam começando a usar o fantástico Luxology Modo, pode ser?? Obrigado!!

Realmente esta sua cena é uma das mais bonitas, caprichadas e bem feitas que eu já vi aqui na 3d1, de verdade.

Parabéns pela sua linda cena, nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Se você tivesse que definir sua obra em uma escala hierárquica qual programa viria primeiro.abraço
Arquiteto & Urbanista
ta show! muuuito parabens!
vou pesquisar sobre esse modo...
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Olha, uma coisa tenho certeza... você é muito bom na pós no photoshop parabéns...
Linda!

Parabéns!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.