Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
romuloitp: oi romulo!! tudo bem?? sobre a sua imagem, meus Parabéns, sua cena está ótima, ficou realmente muito bonita, de verdade.
Tenho acompanhado há algum tempo o desenvolvimento desta ótima suíte high-end 3d que é o \"Luxology Modo\" e realmente fiquei impressionado com a quantidade de coisas que ele faz. É um software bem robusto e completo mesmo, desde a fase de \"concepção\" do artista gráfico passando pela fase de modelagem até animação.
Sua cena ficou com uma linda atmosfera, bem agradável, aconchegante, equilibrada e muito bonita. A pessoa que vê uma imagem como esta se sente praticamente dentro desta linda residência estilo modernista.
Se não fosse te pedir muito gostaria que você postasse um pequeno \"making-of\" de como modelou essa casa no Sketchup, aplicou materiais, luz e renderização no Modo, pode ser?? acho que seria uma ótima ajuda que você daria a todos que estejam começando a usar o fantástico Luxology Modo, pode ser?? Obrigado!!
Realmente esta sua cena é uma das mais bonitas, caprichadas e bem feitas que eu já vi aqui na 3d1, de verdade.
Parabéns pela sua linda cena, nota 10!!
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...