Modelos 3D

Por: EvandroGP  

Em: 19/08/2012 20:43

caracas muito bom o trabalho, render muito legal, a modelagem e o render da garrafa estão perfeito aquela taça ficou muito show.
Obrigado!
Um pequeno render que fiz no 3Ds max e vray, avaliem a vontade.
Perfeito colega!!! Meus parabéns! [:)]
Bom dia Evandro. Muito legal suas imagens. Me chamou muita atenção pq você é de Marialva. Também sou e trabalho em ctba na área de 3D. Tava pensando se você é aquele arquiteto que tem o escritório na cidade. Será que seria?
Parabéns pelo seu trabalho.
Oi Samanta, tudo bom?
Não sou o arquiteto de lá, eu sei quem é, na verdade eu trabalho em Maringá, apenas resido em Marialva, estou me formando em Design de Interiores. Gosto de mexer com o 3Ds max.
Olá Evandro! Que coincidência, eu me formei em Design de interiores no Cesumar, onde você está estudando? Talvez te conheço, você pode me falar o seu sobrenome?
OI, nossa eu também me formo no Cesumar, minha turna se forma agora em julho, você é da turma de qual ano?
Um render que fiz durante o final de semana para treinar um pouco. 3Ds max e Vray.
Avaliem a vontade e C&C são sempre bem vindas
Bola de futebol, modela no 3Ds max, renderizada com vray e finalizada no Photoshop... Valeu galera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.