Modelos 3D

Por: EvandroGP  

Em: 19/08/2012 20:43

boas imagens!

só num gostei muito do materiais da vegetação.
Modelagem com 3Ds max e fumaça com photoshop
Muito bom cara ficou 10.
Oi Evandro, tudo bem?

Me faz uma gentileza quando vc for postar abre um tópico novo e separa o que é maquete e o que é imagens artísticas assim fica mais fácil para manter o fórum organizado e o seu tópico fica mais acessível as buscas.

Pode abrir quantos tópicos você desejar.

Atenciosamente, Elis
Há sim, Elis.. é que add tudo na mesma galeria... vou arrumar isso... Obrigado pela dica.
Obrigado Nuno
Entendi Evandro, na galeria vc pode abrir uma galeria pra cada projeto ai vc pode falar especialmente de cada um e direcionar cada galeria para a seção que ela pertence ai vai aparece corretamento no fórum e vai ficar mais organizado pra você também.

Dentro da Minha 3D1 - Postagens vc encontra todos os seus tópicos em ordem de mais recentes os tópicos da galeria são listados nessa lista também.

Att, Elis
Bem melhor.. acabei de abrir uma galeria pra de imagens artísticas...

Ultimamente estou fazendo mais objetos isolados, renderizados em estúdio, ou imagens mais artísticas iguais a essa do cigarro, fiquei um tempo se fazer trabalhos, agora estou retornando as modelagens. Mas entendi... criar uma galeria pra cada projeto será bem mais fácil de comentar e tirar dúvidas.

Mais uma vez obrigado... [:)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.