Living room - vray

Por: Heder Perdigão  

Em: 22/08/2012 11:38

Muito bom, eu já gostei do desfoque! Essa cabeça de cavalo merecia uma textura mais elaborada, parabéns pela iluminação e volume que conseguiu na cena.

Abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Oi,Heder!!

Belissimo trabalho!!

So uma coisinha mas nada que tire o valor da nota 9,9.

O tapete, achei um pouco exagerado os movimentos dos fios não esta parecendo os tapetes que vejo no mercado que é uma coisa mais organizada e com fios mais grossos um pouco. esse esta parecendo pelos de animais muito fino e compridos, mas é minha opinião não desmerecendo esse maravilhoso trabalho.

Grande abraço e parabéns mesmo.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Oi Gleidson, tudo bom?
Pois é ficou parecendo pelo de animal mesmo hehehheh, na verdade foi a primeira vez que usei o vray fur style, me impoguei um pouco. Na próxima vou prestar mais atenção nesse detalhe. Valeu!!!
eu curti o tapete , haha , fico mto legal cara!
Rapaz...........
Proposta, decoração, ambientação, render, curti tudo...
......
A cena ta excelente.....
Esse tapetinho ai ta showw....
Realmente a cena ficou excelente...
.......
Abraços....
brunobrnv , Nandim, obrigado pelos elogios !!!
Trabalho excelente.....parabéns.........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138101

Últimos membros registrados: igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 23 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, extremeexplosion, Thiago, tsmodelagem3d, Le_Andro, Lucas Reis, gago, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Thiago Couto, KESLEY1SANTOS, Fabio Catelleno, Nuno, Duda, igorVRone, Roberto Movanni, Cledson, jessicatorres, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Renatto, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.