Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dalausi   Foz do Iguaçu - PR

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Internas I

Por: Gaona  

Em: 27/08/2012 19:35

Eu acho q as vezes o ideal é usar o Cut da câmera, assim vc corta as partes q vc não quer q ela veja da para ampliar bem a câmera sem distorcer dessa forma tbm.
Assim vc joga a câmera bem distante pegando toda a area que deseja mostrar ai se alguma coisa ficar na frente da câmera aquela opção q corta até q fico mostrando só oq vc gostaria de mostrar.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Eu acho q as vezes o ideal é usar o Cut da câmera, assim vc corta as partes q vc não quer q ela veja da para ampliar bem a câmera sem distorcer dessa forma tbm.
Assim vc joga a câmera bem distante pegando toda a area que deseja mostrar ai se alguma coisa ficar na frente da câmera aquela opção q corta até q fico mostrando só oq vc gostaria de mostrar.


Oi, Sonic!

Realmente o Cut é uma mão na roda quando se deseja mostrar apenas o que interessa em uma cena, porém, não consigo acertar quando a câmera esta ângulo com a cena e não de frente (o que foi o caso da cena que distorceu).

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 3 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.