Sonic - obrigado cara, abraços.
Eddy - usei o Lumion 2.2 nessa animação, não me lembro qto tempo levou, mas acho que foi 4 ou 5 dias, sendo que só deixava salvando a noite. Acho que tem limitações de polígonos, mas eu dei uma otimizada no 3dmax, e também exportava o projeto por partes. Você deve se atentar em nomear todos os materiais no Max, pois vc corre o risco de quando for editar um material no Lumion acabar alterando uma parte indevida do projeto. A melhor forma de exportar para o Lumion é usando a extensão OpenCollada(*DAE), nesse link tem mais informações: http://lumion3d.com/forum/importing/how-to-import-a-scene-from-3d-studio-max-tutorial/
abraços e obrigado.
Juliano - como trabalho com V-Ray, tomo o cuidado de converter tudo para material Standard antes e exportar, pois o Lumion não aceita materiais V-Ray. Abraços
Danilo - você vai dar risadas, mas editei o vídeo no Windows Live Movie Maker, quebra maior galhão, muito fácil de mexer... abraços e obrigado.