Estudos e Freela

Por: César Augusto  

Em: 11/09/2012 11:39

Simplismente perfeitas, show de bola......

Oi amigo obrigado mesmo, feliz em saber que gostou do trampo, abraços!
Bom isso hein cesar a r s, a logo em alguns momentos ele parece pensados em sua colocação em outras nem tando, não que ela me incomode, ate acho que eles já fazem parte da sua imagem e as compõe todas super bem, então sempre extraia o máximo dele assim como você já faz nos render.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Bom isso hein cesar a r s, a logo em alguns momentos ele parece pensados em sua colocação em outras nem tando, não que ela me incomode, ate acho que eles já fazem parte da sua imagem e as compõe todas super bem, então sempre extraia o máximo dele assim como você já faz nos render.Abraço

Iai Apoema, bom revê-lo hehe, pois é amigo com o tempo as idéias tb mudaram, acho que faço uma composição de emoção momentânea em render, as vezes quando estou triste, um render medonho me surge na cabeça e logo transpasso para o pc, assim que me surge estas imagens inusitadas, sem nexo ou sentido, mas as vezes agradáveis de se observar... valeu por acompanhar minha evolução! abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.