Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Sieben.Sieben: oi Sieben.Sieben!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, gostei bastante do clima de aconchego que essa imagem nos passa quando a olhamos com um pouco mais de atenção.
Realmente já uso há um certo \"tempo\" esse tipo de iluminação no Maya, a IBL- \"Image based lighting\" e sempre achei que deveria ter no 3ds Max para que nós, artistas gráficos, pudéssemos fazer um tipo de iluminação diferente que não seja somente a \"mr sun\" e a \"mr sky\" para quem usa obviamente o Mental Ray como render.
Que bom saber que tem um ótimo script para o 3ds Max, um feito pelo mestre \"Thorsten hartmann\" e outro pelo mestre brasileiro em C.G, \"Artur Leão\".
Sua cena está muito linda mesmo, gostei bastante não só dos materiais mas também da iluminação que sei que foi o foco do seu trabalho.
O único problema que vi na sua cena \"Sieben\" foi essa telha lá da cumeeira, a primeira telha, ela saiu com as normals invertidas, pelo menos é o que eu achei.
Corrige só esse problema dessa telha da cumeeira que seu trabalho irá ficar ainda melhor do que já está, tenho certeza.
Parabéns pela linda cena, sem comentários.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
ps: Você gosta muito de duendes não é?? algumas pessoas e crenças comentam que eles trazem sorte nos jardins de quem costuma usá-los. =)