Residência na Fazenda - StudioDR3

Por: dadorrodrigues  

Em: 28/09/2012 14:26

Estive sumido mas não parado hehe
to mandando a última img produzida
abraços
criticas? sugestões?[:p]
Showw!! só diminuiria a escala das flores!1

Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ta maneira velho, acho que tu deu um mole na calçada, parece que tem um mapa com tile diferente, gostei bastante do gradil. abraço
Arquiteto & Urbanista
a grade do murro ficou 10 veio, parabens!
ola pessoal, =]
agradeço os comentários Sieben, Apoema e Juliano
não tem calçada nessa cena, é direto pra rua mesmo, diz o arq. que é por se tratar de uma residencia no campo
obrigado pessoal =D
Grande Eduardo! Blz?!

Saiu né?! rsrsrs parabéns man! Alguns ajustes aqui ali como o pessoal já falou, mas ta show!

Abraço
Ei cara ficou legal, vê o que a galera falou e fica perfeitinho. Parabéns
Blz Dado! bela fachada...mas abre mais ela...não dá pra ver o todo da fachada...
abração!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom Eduardo, show de bola essa cena!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.