Quarto Infantil - Mental Ray

Por: Savino  

Em: 30/09/2012 03:42

Fala Povo!!!!
Quanto tempo que não passo por aqui!

Acho que metade aqui não me conhece e a outra metade nem deve lembrar mais de mim!!!

Mas enfim, depois de muito tempo sem pegar no max resolvi instalar aqui de novo, mexer na biblioteca de modelos e fazer o que eu sempre mais gostei, texturizar e iluminar!!!


A brincadeira tava tão boa que só fui ver a hora agora! uahauahuuahuah

Mas enfim, lembrei do pessoal daqui e resolvi mostrar para vocês!
Não reparem, to muito fora de forma!


Ainda tem mais uns dois tipos de iluminação que quero testar.... mas fica pra outra hora... tá meio tarde, eu acho! uahauha

Abraços e comentem!!!!
Su-render the world!
Uai, moveram pra cá?
Compreendo o porquê, mas esse desenho é artístico, num é maquete propriamente falando...
Eu nem arquiteto sou... e sempre deixei este espaço pros profissionais!!!!
Me devolve pro lugar que eu pertenço, vai!!!!
Su-render the world!
Uau, cara....há quanto tempo? Muito...muito tempo. E só lembra da gente agora? Falei até de você em um tópico sobre a galera sumida. Bem...quanto à imagem, senti falta de um Ambient Occlusion (quem não me conhece vai achar que só comento falando de Ambient Occlusion, baseado nos meus últimos comentários :P). Então, quero muito ver o progresso dessa cena. Não suma. Abraço!
Fala Galreg!! Quanto tempo!!!
Fiquei sem aparecer muito por falta de tempo e de assunto... deixei muito 3D de lado e foquei em outras coisas. Só agora to com tempo pra voltar mesmo!!!


Quanto ao AO... estranho, eu tava achando qeu devia diminuir um pouco! uahuahuahuaa

Cada coisa... vou aumentar aqui pra ver que que rola!!!!
Su-render the world!
Pode ser loucura minha. :P. É só que não estou conseguindo ver o contato entre as coisas, saca? Achei meio light. Vê aí. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 910

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.