Não sei muito bem qual é meu problema na luz diária, pois uso praticamente o mesmo modo q vc usa, me parece q estou estragando minhas senas muitas vezes no photoshop, quando tiro um pouco da saturação q vem do max parece q minha imagem fica lavada, estou usando o Photoshop CS3 não sei tbm se a versão esta muito antiga e pode afitar em alguma coisa.
A sena quando sai do max me da a impressão de falta de luz, mais não q ela fique escura mais, sem graça, sem vida.
E mesmo se eu estourar a luz não fica da forma q desejo.
Ai pelo photoshop ao em vez de melhorar a vida, esta ficando pior ainda, e se eu deixo a saturação fica artificial a vegetação, si eu tiro fica sem graça, hehe.
Blog
3dsonicmaquetes.blogspot.com