Lounge da residência

Por: Andrencr  

Em: 15/10/2012 21:07

Boa noite rapaziada da 3D1.

To postando uma cena que fiz neste final de semana, um pergolado de uma casa para ser tipo um lounge para a galera convidada da casa ficar ali de borestia curtindo um lazer.
Comentem ai qualquer critica ou observação é muito bem vindo. Valeuu.
cara! Num dá nem pra lhe dizer qual ficou melhor (diurna ou noturna). Só falta melhorar no antialiasing para tirar aqueles serrilhados (pontinhos) da espessura do vidro.
Valeu New, isso do antialising nem tinha reparado msm...
obrigado ai pela observarção e comentario.
Essa iluminação esta espetacular vc teria alguma dica sobra essa iluminação, a minha luz nunca fica com tanta vida como essa luz q vc usa.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Opa Sonic, blz?

Nessa cena meia noturna usei as luzes Vray Light (plane) que é as que tão aparecendo, o macete talvez seja diminuir a temperatura dela pra nao ficar naquela tão azulada esbraquiçada, nessa cena se eu não me engano usei todas com temperatura de 3200(posso te confirmar dpois). E o resto da cena esta sendo iluminada pelo céu Vray sky e o sol que esta desligado, usando apenas o valor do céu msm.
O negócio tb é controlar o contraste la no frame buffer e aquela pós no photoshop sempre ajuda tb.
Valeuuu.
Não sei muito bem qual é meu problema na luz diária, pois uso praticamente o mesmo modo q vc usa, me parece q estou estragando minhas senas muitas vezes no photoshop, quando tiro um pouco da saturação q vem do max parece q minha imagem fica lavada, estou usando o Photoshop CS3 não sei tbm se a versão esta muito antiga e pode afitar em alguma coisa.
A sena quando sai do max me da a impressão de falta de luz, mais não q ela fique escura mais, sem graça, sem vida.
E mesmo se eu estourar a luz não fica da forma q desejo.
Ai pelo photoshop ao em vez de melhorar a vida, esta ficando pior ainda, e se eu deixo a saturação fica artificial a vegetação, si eu tiro fica sem graça, hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
uhnn ai num sei da uma olhada se suas configurações de gamma estão corretas, eu uso tudo 2.2 no preferences e no color maping 2.2 marcado o dont afect colors. Ja vi imagens excelentes o pessoal fazendo de outra maneira, mas eu me adaptei mais a essa.
As duas cenas ficaram lindas, gostei da iluminação, materias e render
Vlw desconfio q meu problema seja na pós-produção em vez de melhorar eu estou estragando kkkkkkkk.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Sonic, faz um up pro CS5 ou CS6 (nao usei o 6 ainda), apartir do cs5 tem a opçao de vibração das cores - (saca aquela saturação sem saturar :P). Utilizo muito esse recurso na pós.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.