Fachada TFG (Voltando a postar...)

Por: David Sousa  

Em: 19/10/2012 14:41

Fala galera...
Andei sumido do forum (vida corrida rsrs...), mas to pretendo voltar a postar algumas imagens...
Segue umas imagens que acabei de fazer... É uma fachada para um TFG de um cliente...
Tive 3 dias para fazer +ou- 3h por dia... total 9h (sem o render e pos).

Espero que gostem... Criticas a vontade...

3DS MAX - V-RAY - PHOTOSHOP

www.davidsousa-aed.blogspot.com.br
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

David Sousa: oi David!! tudo bem?? antes de mais nada gostaria de te desejar \"novamente\" as boas vindas ao site da 3d1, tudo bem??

Que bom que você voltou, espero que sempre poste seus maravilhosos trabalhos, pois com imagens tão belas e legais como essas, nós iremos sempre querer ver você participando mais e mais conosco.

Sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cenas lindas, gostei bastante. A modelagem está ótima, olhando rapidamente, os materiais ficaram muito bons, as texturas estão bem caprichadas e o seu render está maravilhoso.

A grama ficou maravilhosa, você usou para ela um \"vray fur\" ou a fez com \"hair and fur\"?? ou usou \"vraydisplacementmod\"?? manda notícias.

A vegetação 3d ficou ótima; você por acaso usou \"Proxy\" para todas essas vegetações 3d?? porque nessa cena nota-se uma quantidade considerável de vegetação 3d.

Que projeto é esse?? É um planetário?? manda notícias.

Parabéns pelas lindas imagens geradas pelo render V-Ray; ficaram ótimas.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Gostei muito david... parabéns

só achei a grama das primeiras imagens com um verde muito escuro (questão de gosto).

abraços!

(-_-) ZzZzZz
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
@danilo_icf:
Fala man, que bom que gostou fico muito feliz... espero voltar a postar mais imagens... rsrsrs é que fico sem tempo para isso... mas sempre estou entrando na 3D1...
Então... a grama é \"Vraydisplacementmod\"... geralmente uso Autograss ou Vray-Fur... mas como a grama esta distante optei por isso.
A vegetação é toda em proxy sim... costumo trabalhar assim deixa os arquivos bem legais de trabalhar... e sim é um Planetário, é um TFG de um cliente meu...
Mais uma vez obrigado!
Abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
@Marcelo Rezende: Muito obrigado man... em relação a grama varia muito de monitor pra monitor... no meu monitor tava clarinha... cheguei no monitor do trablho um pouco escura.. dai tentei ajustar no PS e ficou assim xD...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
éee... esses monitores sem padrão é fd... tive e tenho muitos problemas com clientes por conta de varição de cores... na minha casa e no meu trabalho eu consigo cores fiéis, porque eu calibro todos iguais... mas já os dos clientes...

abraços e poste sempre

\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Pow man... eu queria saber se tem algum programinha que faça essa calibragem..
qualquer coisa me avisa... rsrs abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Qunato tempo amigo... e voltou com tudo heim, parabens ficou muito bom o resultado!

Abraçao
Gostei do trabalho, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
@Juliano Kloss - Man, quanto tempo mesmo eim? grande amigo você... me ajudou muito a crescer no 3D. Muito obrigado... sua opinião é de grande valor para mim... abraços!

@luis.omar - Fala man... brigadão!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 867

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.