Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
David Sousa: oi David!! tudo bem?? antes de mais nada gostaria de te desejar \"novamente\" as boas vindas ao site da 3d1, tudo bem??
Que bom que você voltou, espero que sempre poste seus maravilhosos trabalhos, pois com imagens tão belas e legais como essas, nós iremos sempre querer ver você participando mais e mais conosco.
Sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cenas lindas, gostei bastante. A modelagem está ótima, olhando rapidamente, os materiais ficaram muito bons, as texturas estão bem caprichadas e o seu render está maravilhoso.
A grama ficou maravilhosa, você usou para ela um \"vray fur\" ou a fez com \"hair and fur\"?? ou usou \"vraydisplacementmod\"?? manda notícias.
A vegetação 3d ficou ótima; você por acaso usou \"Proxy\" para todas essas vegetações 3d?? porque nessa cena nota-se uma quantidade considerável de vegetação 3d.
Que projeto é esse?? É um planetário?? manda notícias.
Parabéns pelas lindas imagens geradas pelo render V-Ray; ficaram ótimas.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...