Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Marcelo Guarrata: oi Marcelo!! tudo bem?? há quanto tempo, estávamos com saudades das suas ótimas imagens. =]
Como sempre seus trabalhos são hiper legais, reais e muito bem feitos e caprichados. Cada cena que você trabalha chama a atenção, pelo seu talento e principalmente pelo seu domínio, conhecimento em modelar quase tudo o que você precisa em uma cena 3d.
Vejo muitos leitores e eu também faço isso e coloco a minha \"mão a palmatórias\", usando muitas bibliotecas 3d prontas nas nossa cenas, para agilizar a entrega de nossos trabalhos, porém perdemos em vários itens, um deles é a falta de controle do peso de uma cena 3d.
Porque enquanto você modela uma cadeira \"low poly\", por exemplo, existe várias pessoas que colocam um modelo \"X\" altamente \"high poly\" na cena e às vezes, não paramos para pensar que muitos dos modelos 3d \"high poly\" que usamos se não hesitar, ficam quase o peso 3d de uma cena inteira que fazemos, claro que tirando a vegetação.
Creio eu, e me desculpe se estiver errado, você gosta de modelar os objetos 3d e isso é ótimo, porém o inconveniente no seu caso \"Marcelo\", acho que seria o \"prazo\" para entrega deste lindo projeto com essas lindas imagens.
A não ser que você modele super rápido ou que já tenha um estoque de modelos 3d feitos por você e guardados na sua HD.
Espero que o cliente tenha te dado um prazo legal porque você realmente caprichou muito nessas imagens.
Gostaria de te perguntar, gentilmente, como você fez essas fontes, jatos d\'água saindo dessa parede de plantas e caindo na piscina?? Ficou além de ótimo, muito realista.
Lindas imagens, uma das melhores que já vi aqui pela 3d1, pode ter certeza.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!