Casinha - MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 27/10/2012 01:46

Parabéns Marcelo, ficou muito bom mesmo. É incrível a perfeição e a atenção que você da aos detalhes o que torna a cena mais realista. Gostaria de saber quanto tempo você gasta para fazer um projeto como esse.

Abraço.
400 por cento Sensacional...[nada mais a dizer!]
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom, parabéns!
Cara ta excelente, muito real, parabéns.
Obrigado a todos!
Gostei muito do resultado também, também uso o mental ray. Parabéns pelo trabalho!
olá Marcelo Guarrata, parabéns pelo belo trabalho.
Uso o mental ray, e é vendo imagens como as suas que me motiva estudar mais o renderizador.
Preciso saber se tem possibilidade de fazer um making off da iluminação e render desse projeto? se não for abuso.Sei que depende de tempo e disposição.

Adquiri uma de suas bibliotecas, parabéns, ótimos modelos, são muito úteis.

Agradecido


Vlw gente!

A iluminação é muito simples, não tem mistério. É um sistema solar com mr-sun e mr-sky. Render com o Final Gather ligado somente. Render rápido e dá nisso aí...

t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.