Casa de 170m2 3D e projeto feito por mim.

Por: SONIC  

Em: 27/10/2012 10:17

Bom dia.
Estou de volta, muito trabalho dei uma sumidinha.
Espero q gostem.
abraço.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
e ai Sonic blz!

Quanto tempo sem postar hem! kkkkkkkkkkkkkk

Kra a cena ta muito legal, gostei da grama, do carro.

Só achei um pouco estranho o material de pedra aplicado naquele elemento da fachada, e as telhas estão um pouco difirentes das que vc custumava usar. Paracem estar fora de escala.

Mais parabens pelo trabalho!
Bom dia eddy.
Sobro o material da pedra no elemento não achei oq esta estranho hehe.
E as telhas realmente é a mesma configuração nesse caso parece menor pq costumo fazer casas de 45m2 a 70m2 e essa tem 170m2, mais é a mesma telha.
E aí!

Bem legal essa sua imagem! Só num gostei da texturas de pedras na parede.

ME fala aí como tu fez essa grama. Eu já tentei aqui com vray displacement, mas saiu muito ruim.
Blw New, a cliente tbm não gosto da pedra na parede ai mudamos para madeira, na verdade ela vai usar uma cerâmica que imita a madeira, até mesmo ali onde é pedra são tomé ela vai usar uma cerâmica tbm q simula a são tomé, é mais barato e é praticamente impercebível.
Sobre a grama é a técnica que existe até um tutorial aqui na 3D1 do AutoGrass.
O segredo do Autograss é não deixar a grama muito baixa, se não ela fica parecendo Displac.

Legal Sonic!

Gostei do revestimento madeirado, só acho que vc poderia melhorar o mapeamento dele, e aplicar um bump.

Mais ta legal parabens!
movido
Arquiteto & Urbanista
Ta faltando tu estudar mais pos para melhorar elas ainda mais. parabens vem melhorando bastante abraço
Arquiteto & Urbanista
Vlw Apoema, eu atualizei essa semana o meu photoshop q era o CS3 para o CS6 e já vi alguns recursos novos q gostei e estou usando, mesmo assim concordo com vc tenho muito para aprender em pós-produção, só q é bem difícil achar tutoriais e dicas sobre pós.
No final das contas oq mais me deu trabalho foi fazer todo esse projeto arquitetônico e detalhar tudo q joguei no 3D kkkkkkkkk, acabei hoje.
Abraço.
Gostei do teu projeto, o render tbm ta legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1149

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.