Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
sombrarcr: oi sombrarcr!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! esta sua imagem da loja feminina ficou muito boa porém o entorno achei meio sujo para ficar próximo a uma loja especialmente para mulheres.
A lojinha ficou bem bonitinha, apesar de pequena; a modelagem ficou muito boa, os materiais ficaram bem legais, a texturização ficou caprichada mas achei que você deu um aspecto de muito sujo na parede do lado direito da imagem.
O \"bump\" dos materiais ficou muito bom e a iluminação da cena 3d ficou bem interessante também.
A minha única sugestão seria você retirar esse \"aspecto sujo\" da parede do lado direito da sua imagem e colocar uma textura mais limpa, ok??
No mais sua cena está bem legal.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...