MODELAGEM E RENDER

Por: Andeciuala  

Em: 10/11/2012 18:19

Olá pessoal modelei e renderizei toda essa cena. Nenhum objeto peguei pronto.

Espero que gostem.

Abraço.
Caraca véi!!
Ta perfeita sua modelagem, texturização e render.
Show de bola, parabéns!
é mesmo brother. Ficou bem legal!
Tambem curti, mando bm
Muito obrigado pessoal!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Andeciuala: oi Andeciuala!! tudo bem?? Parabéns pelas suas duas lindas imagens, você como sempre trabalha super bem e é um ótimo artista gráfico.

Suas imagens não tem muito o que comentar, só admirar mesmo a beleza delas. =]

Esse sofá de capitonê ficou simplesmente lindo e muito bem modelado mesmo. Você usou o \"Modo 601 SP4\" para modelá-lo?? Manda notícias.

Renderizou a imagem final no Modo 601 ou no 3ds Max?? Manda notícias.

O site da \"Viscorbel.com\" tem um ótimo tutorial e grande também sobre modelagem de uma cadeira clássica com essas abotoaduras no 3ds Max e é bem interessante.

Parabéns pelas duas lindas imagens \"Andeciuala\". A iluminação ficou maravilhosa.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Perfeito cara! Curti demais essa textura da parede da primeira imagem. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
boa modelagem e otimo render, gostei ainda mais do site que o nosso amigo ai danilo_icf passou, muito bom mesmo!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Andeciuala: oi Andeciuala!! tudo bem?? Parabéns pelas suas duas lindas imagens, você como sempre trabalha super bem e é um ótimo artista gráfico.

Suas imagens não tem muito o que comentar, só admirar mesmo a beleza delas. =]

Esse sofá de capitonê ficou simplesmente lindo e muito bem modelado mesmo. Você usou o \"Modo 601 SP4\" para modelá-lo?? Manda notícias.

Renderizou a imagem final no Modo 601 ou no 3ds Max?? Manda notícias.

O site da \"Viscorbel.com\" tem um ótimo tutorial e grande também sobre modelagem de uma cadeira clássica com essas abotoaduras no 3ds Max e é bem interessante.

Parabéns pelas duas lindas imagens \"Andeciuala\". A iluminação ficou maravilhosa.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Danilo!! rapaz estava esperando seu comentário, como sempre muito cordial! Esse site que passou é show de bola hein! Eu fiz esse sofá com base em um tutorial do max. Modelei e renderizei no MODO 601 SP4.

Segue detalhes da cena:
Configurações da cena
Obrigado Luis e César.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Andeciuala: oi Andeciuala!! tudo bem?? Imaginei que você tinha feito mesmo no Modo 601, já que vejo que há tempos, você se dedicou mesmo a aprender o robusto Modo 601 da Luxology.

Posso te perguntar \"Andeciuala\", por gentileza, como você aprendeu o software Modo da Luxology?? Fez algum curso ou aprendeu sozinho com seus próprios estudos?? Manda notícias.

Parabéns pelas suas lindas imagens, você trabalha super bem, como sempre.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1159

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.