Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Andeciuala: oi Andeciuala!! tudo bem?? Parabéns pelas suas duas lindas imagens, você como sempre trabalha super bem e é um ótimo artista gráfico.
Suas imagens não tem muito o que comentar, só admirar mesmo a beleza delas. =]
Esse sofá de capitonê ficou simplesmente lindo e muito bem modelado mesmo. Você usou o \"Modo 601 SP4\" para modelá-lo?? Manda notícias.
Renderizou a imagem final no Modo 601 ou no 3ds Max?? Manda notícias.
O site da \"Viscorbel.com\" tem um ótimo tutorial e grande também sobre modelagem de uma cadeira clássica com essas abotoaduras no 3ds Max e é bem interessante.
Parabéns pelas duas lindas imagens \"Andeciuala\". A iluminação ficou maravilhosa.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.
Total de membros registrados: 143038
Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.
Usuário(s) on-line na última hora: 1159
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .