Casa externa

Por: Juliano Kloss  

Em: 11/11/2012 08:52

E ae galera faz um tempinho que nao posto externa, segue meu ultimo trabalho, na verdade é a parte externa da escada que postei as uns dias atraz... o verdes dos vidros foi exigencia da cliente rsrs enfim segue ae o resultado

Abraçao e bom domingo a todos
Muito bom Juliano, está com a qualidade a que já nos habituou, só faltou aquele toque especial de uma boa pós produção para ficar 100%.

Abraço
Ai é que ta o problema rsrs eu acabo estragando mais a imagem do melhorando... estou estudando o curso aqui do site, espero que logo eu aprenda a fazer uma pos decente
Eu passo pelo mesmo eheh, estou a estudar photoshop com um pouco mais de vontade para ver se aumento a qualidade dos meus trabalhos, pelo que tenho visto uma boa pós faz toda a diferença, inclusive transforma maus renders em boas imagens portanto imagina o que uma boa pós faria nessas suas imagens que já saem com tão boa qualidade do max.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Juliano Kloss: oi Juliano!! tudo bem?? Parabéns pelas suas ótimas imagens, seus trabalhos são em alto nível e não tem muito o que comentar.

Mas dessa vez senti falta de um céu com nuvens ( imagem HDR ) para dar mais realismo a sua imagem, tudo bem?? Talvez colocando uns pássaros no céu, alguns arbustos na pós-edição pelo Photoshop, ajudam a dar mais \"vida\" a sua imagem.

Senti falta nas suas duas imagens de pessoas caminhando pela calçada, talvez um carro no cantinho da imagem. =]

No mais seu trabalho está muito bom \"Juliano\".

Parabéns pelas belas imagens.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

um retoque, como na cortina em que as ondulações ficaram meio quinadas,
e com cor chapada verde assim como a cor da parede cinza, talves um bump
de leve de tecido na cortina e um bump na parede de leve daria um tapa a mais no
visual!
Concordo com o Danilo que imagens HDR dão muito realismo...melhorando a cena,