vou da uma estuda usando hrdi porem nao sei que tipo de imagem usar para esse fim, todos que uso ficam estranhas no render.
Eu gosto muito dessas HDRs, segue uma previa das primeiras 4 de 10 HDRS que vem nesse
pack que o site VizPeople disponibiliza gratis! O legal que ela te da uma amostra de
como ele fica aplicada numa cena!
Link: http://upamais.com/images/10117071486980333537.png
vc consegue baixar lah embaixo onde tah escrito \"Free 2d HDRi maps\", axo
que tem q fazer um pequeno cadastro!
Link: http://www.viz-people.com/free-stuff
Soh Complementando o Danilo,com mais algumas dicas.
Eu geralmente abro um mapa bitmap carrego a HDR , faço uma copia dela em outro slot de
material, numa HDR eu coloco ela enviroment e como spherical e 10 de blur nas configs do bitmap e arrasto ela para a skylight, e a outra eu so coloco como spherical tbm e arrasto para o enviroment do max, para gerar os reflexos, basicamente issu... dai eh pratica e ir testando.