Casa externa

Por: Juliano Kloss  

Em: 11/11/2012 08:52

Entao Juliano! vc é fera mesmo!
Pois entao, tenho varias hdr eu poderia empacota e coloca num site de hospedagem e por aqui o endereço, pode ser?

Cataleno
Opa carlosZ vlw veio e obrigado pelos links, o que nao consigo tambem é me acertar com a iluminação hdri, porque sempre uso mr sun e mr sky mais exposição...

e ae cataleno tudo bem? o veio gostaria sim, e fico grato pelo tua disponibilidade
Juliano, beleza kra. Muito bom meu amigo. Tente usar mr sun com skylight e na skylight coloque uma imagem hdri. No mr Physical coloque imagem jpg ou hdr.
Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1045

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.