Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Mep3d: olá pessoal da \"Mep3d\"!! tudo bem com vocês?? Gostei bastante da imagem desse home cinema. Acho que a única coisa que melhoraria nessa imagem que não gostei muito, é o forro.
Achei o material do forro desse home cinema meio \"grosseiro, me desculpem. Me parece que são placas de gesso, mas o espaçamento entre uma placa e outra além de estar largo demais, ficou com um aspecto estranho.
No mais a cena está ótima. Gostei muito dos materiais e da iluminação, ficou maravilhosa mesmo, de verdade.
Adorei as pipoqueiras; modelaram as pipocas e espalharam elas com o Particle Flow ( P.F ) do 3ds Max ou usaram outra ferramenta?? Mandem notícias.
Sugestão: Coloquem um \"glow\" ou um material \"self-illumination\" para produzir \"brilho\" na imagem da TV.
Como sei que vocês gostam de usar o excelente render V-Ray, apliquem um shader \"vraylightmtl\" e no parâmetro color, por padrão a cor vem branco, mas vocês podem mudar para qualquer cor que desejarem.
Do lado do campo \"color\", por padrão o efeito da luz glow do v-ray através do shader \"vraylightmtl\" vêm com 1,00, o que é muito pouco; coloquem algo em torno de 5,00 e podem ir aumentando o efeito à medida que forem gostando do glow do V-Ray.
Parabéns pelo trabalho de vocês.
Forte abraço e sucesso!!