Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Primo: oi Primo!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, essa residência ficou bem legal, usando os princípios da Arquitetura ecológica e Sustentável.
Modelagem está muito boa, os materiais acho que você precisa melhorar alguns, principalmente quanto à questão do \"bump\" ou \"normal map\".
A iluminação ficou boa, só achei as sombras um pouquinho escuras, talvez se você pudesse clarear um pouco mais as sombras, ficaria bem melhor.
A vegetação ficou muito boa, mas acho que você poderia aplicar um \"displacement\" ou \"hair and fur\" na grama para deixá-la mais realista ainda, tudo bem??
As trepadeiras feitas, creio eu, com o \"Ivy Generator\" ficaram muito boas. Algumas coisas que você precisa melhorar, resumindo:
1.0- Aumentar o \"bump\" dos tijolos nas paredes, pois os mesmos ficaram meio \"chapados\" e sem volume na sua imagem, tudo bem??
2.0- Aplicar um \"hair and fur\" na sua grama para deixá-la mais realista ainda e quem sabe espalhar umas flores pequenas nessa grama, ajuda a dar mais realismo e vida à sua imagem.
3.0- Colocar pelo menos uma pessoa perto da abertura de portas e janelas, para quem vê sua imagem ter uma noção melhor de \"Proporção arquitetônica\" e de \"escala humana\".
Parabéns pela sua imagem.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...