Casa Sustentável

Por: Primo  

Em: 14/11/2012 16:22

@Juliano Kloss

Dei uns rotate e scale como sugeriu, valeu pela dica, fiz mais alterações, como colocar umas folhas no chão para testar o forest pack, não sei se ficou bom ou não, por isso, aguardo sua opinião, blz!!!

@danilo_icf

Coloquei o carro na garagem e fiz o esquema do normal bump, instalando o plugin e seguindo o tutorial que passou acima. Porém, eu notei a diferença no normal bump apenas vendo a imagem com a resolução que eu renderizei, mas quando diminuo no photoshop para limitar o tamanho a 512kb que é o que o fórum pede, não se nota muito a diferença. Mas estou postando um detalhe da grama que gostei muito (aliás, muito obrigado pelo tutorial também) e da guia que está sendo vista de uma distância mais próxima e acho que por isso, o bump fica mais definido e marcante.

Estou usando esta imagem para fazer vários estudos, e por isso coloquei umas folhas caídas na rua para estudar os recursos do Forest Pack Pro que inclusive achei um excelente plugin. Só não sei se ficou bom aplicado a esta imagem ou se deixou meio artificial. Uma coisa que pensei, é em diminuir um pouco o tamanho das folhas, talvez elas esteja um pouco grandes, mas aguardo a opinião de vocês.

Obrigado mais uma vez,

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Nessa imagem eu diminuí o tamanho e quantidade das folhas no chão, acho que ficou menos artificial.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Primo: oi Primo!! tudo bem?? Parabéns pelo seu belo trabalho dessa ótima residência e Parabéns pela grama que ficou maravilhosa demais, muito boa.

Realmente com a resolução que o servidor da 3d1 dedica as imagens de todos que postam, não dá para anexar imagens em HD, mas existem vários sites de hospedagem de imagens em alta definição, que você pode anexar as suas imagens em HD nesses sites e depois copiar o link delas lá no site e colocá-lo aqui na 3d1.

Vou te passar um site que você pode hospedar sua imagem lá, e depois é só colocar o link da sua imagem em alta resolução aqui, tudo bem??

http://imageshack.us/ ( Site para hospedar suas imagens ).

1.0- Clique em \"Browse\", escolha sua imagem, depois clique em \"Carregar agora\".

2.0- Terá que criar uma conta ( login ) para você, colocando seu endereço de e-mail, depois um password, tudo bem??

3.0- Depois que fizer seu cadastro, você irá copiar o link aonde tem \"Código do fórum\", ok??

4.0- Depois você irá colar o link gerado pelo site do Imageshack.us aqui na 3d1. Basta só colar o link aqui no espaço de mensagens da 3d1; automaticamente quando enviar sua resposta para o servidor da 3d1, sua imagem aparecerá em alta resolução. Terá que clicar nela e depois ampliá-la para ver todos os detalhes.

Parabéns mais uma vez pelo seu belo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

Uploaded with ImageShack.us

Segue imagem com maior resolução...

Obrigado Danilo, você me ajudou muito nesse tópico inteiro rs. A mim, e a outros usuários que visitaram este tópico e viram todas as suas dicas e as dos outros usuários que participaram. Pessoas assim é que enriquecem o fórum. Parabéns!

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Primo: oi Primo!! tudo bem?? Fico realmente feliz de saber que deu tudo certo e mais feliz ainda em saber que sua imagem em alta resolução ficou maravilhosa.

Gostei bastante de tudo da sua imagem, ótima modelagem, bons materiais, texturas boas, a iluminação está linda e o render também.

A grama ficou ótima, que bom que usou os ótimos recursos que o v-ray dispõe para fazer grama, tapetes, objetos felpudos com o \"fur\" do V-Ray.

Agora sim os tijolos ficaram realistas, muito bons.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1023

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.