Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
arbarcelos   Porto Alegre
Rodrigo   Brasil - MG
Rodrigo   Salvador, BA - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
Matheus Maia   Recife - PE
DoctorX   São Paulo
boriz   maceio/al - AL

Imagens do final de semana

Por: marcio.alain  

Em: 26/11/2012 12:01

Na momento que vi a imagem eu ja notei os modelos do Ramon. Ontem conversando com o Thi Lima no facebook, estávamos discutindo sobre plágio, cópia, referência, etc. Acho que o mais importante é vc creditar tudo o que não for de sua autoria. Mas e se vc comprou a cena da Ramon? Os objetos são seus e não do Ramon. Mas como o David falou procure sempre fazer algo bem diferente, aliás referência pra mim é isso: FAZER DIFERENTE inspirado em algo ou alguem: Posso fazer uma cena EXTERNA, por exemplo, inspirada no Ramon, com tijolinhos brancos, cadeiras externas com couro gasto, madeiras rústicas, objetos e carros retrô. Seria inspirado nele mas totalmente diferente. Pra mim vc está corretíssimo, vc deu os créditos e tudo mais. Eu ja fiz muito isso, porém agora estou procurando um estilo próprio, onde as pessoas vejam o meu trabalho e saibam que fui eu que fiz.

Erick: Não concordo contigo. Eu detesto modelar, só modelo o essencial ou algo que eu precise e não tenha em minha biblioteca. Lhe pergunto: Sou um profissional ruim por causa disso? meu trabalho é ruim por causa disso? Acho que não.


Ruim jamais, porém, incompleto.
Sendo bem rápido, se usou ou não modelo de outra pessoa, o que importa é que a cena está muito boa, como foi dito anteriormente podem ser feitas algumas pequenas mudanças mas que irão fazer a diferença, sua cena está ótima, espero um dia chegar nesse nível!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 24 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Wamdersilva, Mario Santos, Sergio1987, mastermax, Henrique Ribeiro, Edson, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, TadeuB79, Abilio, claudiosdr, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.