Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Rafa Gare   São Paulo
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
CGwatch.com   Philadelphia - AC
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
IgorPamplona   Curitiba - PR
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Imagens do final de semana

Por: marcio.alain  

Em: 26/11/2012 12:01

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Ericki7: oi Ericki7!! tudo bem?? Relaxa colega, fique tranquilo que eu sei que você só quis ajudar, mesmo tendo colocado algumas palavras um tanto \"estranhas\" para a situação, eu entendi a sua boa intenção e sei que você comenta bem e tem ótimas opiniões.

Em outros posts que vi seu, gostei bastante dos comentários ótimos, por sinal, que você fez de algumas imagens de uns leitores aqui da 3d1.

Gostaria de te dizer que gosto dos seus comentários nas imagens de outros leitores e que concordo contigo que realmente uma cena para ser sua, obviamente tem que ser modelada quase que inteiramente por você.

O problema é que as pessoas querem tudo hoje em dia \"para ontem\", ou seja, o mais rápido possível e se pegarmos trabalhos bem grandes de externas, boa parte pelo menos da vegetação será de bibliotecas 3d de terceiros e também a parte das mobílias, a não ser que seja um \"Projeto de Interiores\", que você terá que modelar no braço mesmo todos os móveis.

Obrigado pela participação \"Ericki7\".

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
isso rapazes sorriam vejam os poneis correndo nos campos, as borboletas multicoloridas voando por aí e que se sele a paz huahauhauha

Marcio aguardo novos estudos hein?!

Eric, cara que bom, gostei da sua atitude, sábio é aquele que reconhece suas falhas. (hoje tô meio Sr. Miagui rsrsr)

Abraço!
Muito bem pessoal, eu estava só observando o post, parabens ao Ericki7.

Acho que todos temos que aprensentar o nosso ponto de vista, e sempre cuidar com as palavras que usamos.

Seguimos firmes nos estudos galera, vamo que vamo.
uahauhahauah que topico legal :)cara na real o problema é que sua imagem ta parecendo um outro comodo da cena do ramon uahauhauah até pq tem tijolo branco na parede.. isso ja deu uma entregada hehe.. mas sobre a imagem e etc.. não gostei desse piso na segunda imagem ta muito estranho,até que eu gostei do couro..os materiais dos modelos do ramon estão muito iguais ao do ramon, se não for o mesmo material ou as mesmas texturas rsrsrs mas enfim quero ver a proxima cena sua... faça uma cena diferente.. com sua própria identidade.. composição de cores que quase ninguem usa e etc.. é o que estou tentando chegar também hehe mas é isso ae vivendo e aprendendo, ja copiei uma cena 3d como a do erlon. e me decepcionei completamente.. o que você deve fazer é usar referencias de fotos.. essa foto de referencia que vc usou gostaria de ver ela hehe porque esta foto esta muito igual a imagem do ramon mas tudo bem.. Boa sorte ae Bro :D
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
ericki7 não faz isso não man uahuahuahauhauh
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Na momento que vi a imagem eu ja notei os modelos do Ramon. Ontem conversando com o Thi Lima no facebook, estávamos discutindo sobre plágio, cópia, referência, etc. Acho que o mais importante é vc creditar tudo o que não for de sua autoria. Mas e se vc comprou a cena da Ramon? Os objetos são seus e não do Ramon. Mas como o David falou procure sempre fazer algo bem diferente, aliás referência pra mim é isso: FAZER DIFERENTE inspirado em algo ou alguem: Posso fazer uma cena EXTERNA, por exemplo, inspirada no Ramon, com tijolinhos brancos, cadeiras externas com couro gasto, madeiras rústicas, objetos e carros retrô. Seria inspirado nele mas totalmente diferente. Pra mim vc está corretíssimo, vc deu os créditos e tudo mais. Eu ja fiz muito isso, porém agora estou procurando um estilo próprio, onde as pessoas vejam o meu trabalho e saibam que fui eu que fiz.

Erick: Não concordo contigo. Eu detesto modelar, só modelo o essencial ou algo que eu precise e não tenha em minha biblioteca. Lhe pergunto: Sou um profissional ruim por causa disso? meu trabalho é ruim por causa disso? Acho que não.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Grande Jimmy , pois é cara acho que vc tirou um tempinho pra ler todos os posts pra me fazer essa pergunta retórica . bom como eu disse no meu ultimo post ; minha Opnião a respeito de ambientes é diferente da de muitas pessoas aqui na 3d1 então foi por esse motivo que hj eu não comento mais em trabalhos que são composto 95% de modelos prontos aqui na 3d1.



_______________________________________
Não deixem que alguns elogios em forums lhe transformem em uma pessoa arrogante.
Olá Marcio, que confusão heim? Não deixe de postar o Making estou ansioso para ver.
Abraços.
Brother boa cena pena que ficou muito, mais muito semelhante ao do mestre Ramon!
Raphael Designer 3D
Márcio, não sei o que houve: a miniatura do seu post estava com a imagem do Ramon, ou uma mto parecida, e não era nenhuma dessas três que estão aqui, por isso até comentei que \"realmente estava bem parecido\" MAS EU VI A MINIATURA E NÃO AS IMAGENS QUE ESTÃO NO POST, será que não foi essa a causa de toda a confusão? Agora a miniatura está correta e olhando corretamente as imagens, elas não tem nada a ver com as do Ramon, exceto pelo estilo rústico das paredes e do couro (que na verdade existem milhares com esse estilo mundo a fora).

Sobre a imagem, ela está mto boa mas o piso não condiz com o conceito, pois ele está muito lisinho e \"limpo\", o restante está gasto/rústico.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135287

Últimos membros registrados: piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 18 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: William76931, Gabriel.C, Leonardo, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Renatto, Edson, Nuno, gilson antunes, Ronaldo Junior, look, Thiago, piry hustiles, Thiago Couto, cadwillem, FátimaTorres, Elis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.