ssrsrsrsrsrsrrssr ,Making ?
(Box com um furo pra ser usado como janela) e cheios de objetos e texturas prontas ,Pô vejam o making da cena que foi tirada todos esses settings de Luz , Câmera , render .
Uma coisa é baixar um ambiente pronto para estudar as técnicas, outra é usar literalmente tudo em seus \"trabalhos\" , Eu não chamaria de meu um projeto composto por 99,9 % do trabalho de outra pessoa.
kkkk.seu trabalho não esta no mesmo nivel que o dele , se estivesse concertesa não precisaria usar nada dele certo? E com a maior sinceridade a grande parte das pessoas qe fazem esse tipo de \"imagem\" pra postar aqui não chega perto nem da sombra das pessoas que realmente criam algo significativo.
____________________________________________________________________________________
Ao invés dessas tentativas de recobrir um \"erro\" porqe não posta a imagem real de foto que usou como referencia .....É isso oque as pessoas fazem quando postam imagens de estudos , inspirações ,copias srsrsrs, ;D
_____________________________________________________________________________________
\"A pessoa que comete erros e não consegue assumilos e mudar de atitude,faz de sua vida um campo de batalha.\"
Roberto Shinyashiki
Cara se você não quer admitir que simplesmente \"recopiou\" o arquivo do cara, você quem sabe. Cada um faz o que quiser de sua vida.
Foi apenas uma desconfiança de minha parte, após ver o mesmo acabamento de pós produção do outro cara, agora se você insiste em dizer que não é igual, eu não posso fazer nada em cobrar, ou lhe julgar sobre a veracidade ou não de plágio, mas que está muito parecido a isso está.
Os moderadores que decidam.
Valeu, felicidades...abraços.
Té +.
Tudo bem, marcio.alain esquece tudo o que escrevi.
Blz.
Té +.
Relaxa Marcio aqui é um forum onde se discuti ideias ,onde se da sugestões e criticas ....foi mals se fui muito agressivo com meus comentários, só estou meio cansado dos mesmo comentários de sempre como a maioria faz:
*Cara parabens bela cena
*Cara vc evoluiu em
*Cara como vc fez essa Luz?
e assim por diante, pô é raro ver criticas construtivas e quando a gent para pra da um comentario, todos justificam o \"erro\" ..cade a humildade do pessoal ? é só passear pelo forum pra encontrar os poucos trabalhos que são de pelo menos 80% de autoria da pessoa.
ee pra vc saber essa não é uma opinião epenas minha , alguns colegas que trabalham com interiores tiveram a mesma opnião. só que a maioria não quer parar e perder o tempo pra dizer todas essas verdades.
Muito obrigado pelo \"Moleque\" gostei muito srsrsrr,porque tenho mesmo só 17 anos e acho que estou no caminho certo com todas essas maneiras de ver os trabalhos postados aqui, até porque aprendi a pensar dessa maneira com Grandes Profissionais em interiores.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 1 membro(s) e 1443 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .