Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
RA98   Brasil

Imagens do final de semana

Por: marcio.alain  

Em: 26/11/2012 12:01

ssrsrsrsrsrsrrssr ,Making ?
(Box com um furo pra ser usado como janela) e cheios de objetos e texturas prontas ,Pô vejam o making da cena que foi tirada todos esses settings de Luz , Câmera , render .
Uma coisa é baixar um ambiente pronto para estudar as técnicas, outra é usar literalmente tudo em seus \"trabalhos\" , Eu não chamaria de meu um projeto composto por 99,9 % do trabalho de outra pessoa.

__________________________________________________

Como se já não bastasse colocarem a cena para download de graça na web.
http://zancanaro.com/gspot/?page_id=14


Cara a unica coisa que tem do Ramom, são alguns objetos!o restante são todas texturas que eu mesmo fiz e configurei..e a setagem de render é a que uso normalmente em todos os meus trabalhos!!!!!!!!!!!!!!!!Não é a setagem de Ramom, Mas fico muito honrado se estiver parecido, assim mostra que meus estudos estão dando certo!VALEU PELA COMPARAÇÃO, ABRAÇOS
Acho que você não usou apenas os modelos 3d do cara, você usou a iluminação e até a pós... tá igual da evermotion http://www.evermotion.org/vbulletin/showthread.php?t=92482


Meu caro, Eu não usei iluminação o que está iluminado la fora é um hdr e a pós é de um plugin no PS..e as texturas são todas do CGtextures.com. tirando os blocos do Ramon, o restante tem tudo no site que mencionei logo acima..a cena também não foi inspirada na do Ramon, foi baseada em de uma foto. se vou fazer um making of, vai ser com certeza muito útil pra quem ta aprendendo, e conseguirá chegar nesse nível, como vc mesmo disse \"igual a do Ramon\" valeu, abraços!!!
kkkk.seu trabalho não esta no mesmo nivel que o dele , se estivesse concertesa não precisaria usar nada dele certo? E com a maior sinceridade a grande parte das pessoas qe fazem esse tipo de \"imagem\" pra postar aqui não chega perto nem da sombra das pessoas que realmente criam algo significativo.

____________________________________________________________________________________
Ao invés dessas tentativas de recobrir um \"erro\" porqe não posta a imagem real de foto que usou como referencia .....É isso oque as pessoas fazem quando postam imagens de estudos , inspirações ,copias srsrsrs, ;D
_____________________________________________________________________________________
\"A pessoa que comete erros e não consegue assumilos e mudar de atitude,faz de sua vida um campo de batalha.\"
Roberto Shinyashiki
Cara se você não quer admitir que simplesmente \"recopiou\" o arquivo do cara, você quem sabe. Cada um faz o que quiser de sua vida.

Foi apenas uma desconfiança de minha parte, após ver o mesmo acabamento de pós produção do outro cara, agora se você insiste em dizer que não é igual, eu não posso fazer nada em cobrar, ou lhe julgar sobre a veracidade ou não de plágio, mas que está muito parecido a isso está.

Os moderadores que decidam.


Valeu, felicidades...abraços.

Té +.
kkkk.seu trabalho não esta no mesmo nivel que o dele , se estivesse concertesa não precisaria usar nada dele certo? E com a maior sinceridade a grande parte das pessoas qe fazem esse tipo de \"imagem\" pra postar aqui não chega perto nem da sombra das pessoas que realmente criam algo significativo.

____________________________________________________________________________________
Ao invés dessas tentativas de recobrir um \"erro\" porqe não posta a imagem real de foto que usou como referencia .....É isso oque as pessoas fazem quando postam imagens de estudos , inspirações ,copias srsrsrs, ;D
_____________________________________________________________________________________
\"A pessoa que comete erros e não consegue assumilos e mudar de atitude,faz de sua vida um campo de batalha.\"
Roberto Shinyashiki


Bom, então sinceramente vocÊ não sabes o que pensa e o que quer falar, pq logo acima vc disse que eu tinha pego todas as coisas dele, e se vc percebeu e comparou é pq está igual, como é que vc fala que não tem nada haver? Outra coisa cara, eu não estou tentando encobrir nenhum erro como vc disse, pq aqui não tem nada de errado, eu apenas expliquei, e quem quer entender errado é vc! COM CERTEZA não estou entendo o pq vc está incomodado com minha cena! Outra coisa eu citei o Ramon não sei pq vc veio de modo agressivo
Vou sim postar a imagem na qual foi minha referencia, so quando eu for fazer o making of, não estou com pressa pq n tenho que provar nada a vc, sinceramente não entendo essa sua grande raiva!
Cara se você não quer admitir que simplesmente \"recopiou\" o arquivo do cara, você quem sabe. Cada um faz o que quiser de sua vida.

Foi apenas uma desconfiança de minha parte, após ver o mesmo acabamento de pós produção do outro cara, agora se você insiste em dizer que não é igual, eu não posso fazer nada em cobrar, ou lhe julgar sobre a veracidade ou não de plágio, mas que está muito parecido a isso está.

Os moderadores que decidam.



Valeu, felicidades...abraços.

Té +.

O moderador vai decidir oque aqui??Só pq tu queres insunuar que é uma cópia?????????????
Sinceramente não sei pq essa briga de vcs!
REPITO novamente só os blocos que é do Ramon.
Tudo bem, marcio.alain esquece tudo o que escrevi.

Blz.

Té +.
Tudo bem, marcio.alain esquece tudo o que escrevi.

Blz.

Té +.


Sim, é claro que vou esquecer..oras...
Relaxa Marcio aqui é um forum onde se discuti ideias ,onde se da sugestões e criticas ....foi mals se fui muito agressivo com meus comentários, só estou meio cansado dos mesmo comentários de sempre como a maioria faz:
*Cara parabens bela cena
*Cara vc evoluiu em
*Cara como vc fez essa Luz?
e assim por diante, pô é raro ver criticas construtivas e quando a gent para pra da um comentario, todos justificam o \"erro\" ..cade a humildade do pessoal ? é só passear pelo forum pra encontrar os poucos trabalhos que são de pelo menos 80% de autoria da pessoa.
ee pra vc saber essa não é uma opinião epenas minha , alguns colegas que trabalham com interiores tiveram a mesma opnião. só que a maioria não quer parar e perder o tempo pra dizer todas essas verdades.
Muito obrigado pelo \"Moleque\" gostei muito srsrsrr,porque tenho mesmo só 17 anos e acho que estou no caminho certo com todas essas maneiras de ver os trabalhos postados aqui, até porque aprendi a pensar dessa maneira com Grandes Profissionais em interiores.
Relaxa Marcio aqui é um forum onde se discuti ideias ,onde se da sugestões e criticas ....foi mals se fui muito agressivo com meus comentários, só estou meio cansado dos mesmo comentários de sempre como a maioria faz:
*Cara parabens bela cena
*Cara vc evoluiu em
*Cara como vc fez essa Luz?
e assim por diante, pô é raro ver criticas construtivas e quando a gent para pra da um comentario, todos justificam o \"erro\" ..cade a humildade do pessoal ? é só passear pelo forum pra encontrar os poucos trabalhos que são de pelo menos 80% de autoria da pessoa.

ee pra vc saber essa não é uma opinião epenas minha , alguns colegas que trabalham com interiores tiveram a mesma opnião. só que a maioria não quer parar e perder o tempo pra dizer todas essas verdades.
Muito obrigado pelo \"Moleque\" gostei muito srsrsrr,porque tenho mesmo só 17 anos e acho que estou no caminho certo com todas essas maneiras de ver os trabalhos postados aqui, até porque aprendi a pensar dessa maneira com Grandes Profissionais em interiores.

Porém vc estava afirmando que fiz uma cópia do cara, como citei nos postes os modelos são deles sim, somente os modelos, o restante foi de testes de como eu poderia melhorar minha imagem, mas infelizmente o Ramom não foi minha inspiração pra eu criar essa cena!
Todas tem que evoluir!
Ah e a pós que eu fiz foi em um plugin no PS, que uso a muito tempo.
Agora estou fazendo uma outra cena, mas devagar pois não tenho muito tempo, com outras coisas novas que aprendi.e assim sucessivamente..

Espero que tenhamos encerrado por aqui.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 20 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Roberto Movanni, Eng Damasceno, TadeuB79, Gabriel.C, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, nandao, Sergio1987, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.