Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Savio Parente   Fortaleza - CE
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Railson   caxias/MA - AC
Adelton   manaus - AM
irenapalermo   españa - PR

Imagens do final de semana

Por: marcio.alain  

Em: 26/11/2012 12:01

Boa noite Marcio.alain!

Poderia me dize o plugin que vc usa?

Sou bem leigo em PS e se esse plugin aajuda a dexa o cenario legal assim me interessa muito, pode ser?
Mano uma dica: Bota uma iluminação mais fraca no seu ambiente, pois, é um ambiente Rustico.


Abraços!!!
Calma senhores, não gostaria de editar post de ninguém...

Sobre as imagens, me desculpe, mas esse tipo de composição ta tão batida que td parece a mesma coisa quando vi a imagem dias atrás pensei mais um ramoniano... Como estudo ta legal, mas eu sou radicalmente contra tomar como referência imagens 3d, pois, não é uma coisa real já algo tentando copiar o mundo real... Porém ta nítido que muitos elementos da composição e objetos são de uma cena famosa aí e vendida pelo autor e posso estar enganado, mas o único objeto com material pelo menos trocado de cor é a luminária...

Bom falando da imagem, não gostei da luz por um motivo bem claro, acho que vc não fez um color bleed no piso e toda sua cena tem muito rebatimento da cor do piso de madeira...
Outra coisa que me parece indefinido é o material e couro que vc deu enfase em tds os renders, relamente não gostei, não me passa a impressão de couro gasto, não me passa impressão de definição da textura, me parece algo sujo em contraste com pés cromados extremamente limpos e polidos (que por sinal não é o comportamento do mundo real desse tipo de materiais).