Sobrado Cuiabá

Por: thiaguinhopva  

Em: 16/12/2012 12:11

segue ai mais um projeto elaboado por mim em cbá!!! C&C a vontade!! abç
Gostei bastante do projeto velho, a arquitetura e iluminação estão muito bonitas! A única crítica que dá pra fazer é sobre as luzes das arandelas nas paredes, achei forte demais. Mas isso é questão de gosto né! [:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Realmente Luis.omar estão fortes e com fodo fechado, deveria ter aberto mais e diminuido o power dela!!! vlw
Lindas imagens. Parabens
Muito bom Thiago, belo trabalho como sempre kra!

Só achei o cachorinho muito artificial, mais ta massa, ajudou na composição da cena.
Pois é Eddy, todos os animais estão bem fakes, pq são prontos ja, e eu acabo nem mexendo nas texturas deles,, mais enfim!! o cliente não são tão detalhistas que nem a gnt!! mais vlw ai
Adoro noturnas ou quase noturnas pra alguns rs

Gostei muito do seu trabalho e do projeto, está de parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

thiaguinhopva: oi thiaguinhopva!! tudo bem?? Parabéns pelas belas imagens do seu projeto, realmente cada uma está mais bonita do que as outras, sem comentários.

Todas as imagens estão bem caprichadas, com uma ótima modelagem, a iluminação ficou bem bonita em todas as cenas, as texturas bem trabalhadas, exceto a do cachorro e o render ficou muito bom.

Só tenho uma única observação: Nas cenas aéreas, o piso da grama poderia ter \"hair and fur\" aplicado, para deixar a cena ainda mais realista.

Parabéns por todas as imagens \"thiaguinhopva\". A arquitetura dessa residência ficou bem bonita.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.