Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
thiaguinhopva: oi thiaguinhopva!! tudo bem?? Parabéns pelas belas imagens do seu projeto, realmente cada uma está mais bonita do que as outras, sem comentários.
Todas as imagens estão bem caprichadas, com uma ótima modelagem, a iluminação ficou bem bonita em todas as cenas, as texturas bem trabalhadas, exceto a do cachorro e o render ficou muito bom.
Só tenho uma única observação: Nas cenas aéreas, o piso da grama poderia ter \"hair and fur\" aplicado, para deixar a cena ainda mais realista.
Parabéns por todas as imagens \"thiaguinhopva\". A arquitetura dessa residência ficou bem bonita.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...