Forest House

Por: DavidToledo  

Em: 17/12/2012 04:06

Oi pessoal mais uma cena para vocês, dessa vez uma cena externa, espero que gostem e não se esqueça de curtir minha page www.facebook.com/david3dsmax :D
imagens em alta: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/458511_399735026771288_1107403641_o.jpg

Cam 2 : http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/471508_309649219137143_1725178663_o.jpg
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Fala David tudo beleza?

Bom eu acho que tem algumas coisa que pode ser melhoradas... Falando de render: a luz não esta muito boa, poderia ter um pouco mais de \"luz e sombra\" saca? mesmo que seja um dia nublado tem mais sombra na rua. No geral todos os verde da cena estão muito saturados, e grama esta meio estranha, muito alta e ao mesmo tempo muito \"aberta\" entende? Essas arvores da Everm são boas né? eu tambem uso elas as vezes e este é o problema, todos usamos elas. E minha ultima critica é para a fotografia, cara como esta triste essa casa, não sei se voce me entende, mas se imagina morando num lugar assim... e o BG não casou muito bem com o render... bom resumindo só dei pedrada, hehehehhe, mas se melhorar esses pontos vai melhorar muito a imagem.

Abração
Up
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/290021_310267885741943_759150922_o.jpg
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Ficou bacana brother, realmente a grama melhorou bastante, mas achei as arvores do segundo render meio estranhas, e estas arvores pequenas no meio da grama alta faz parecer que a casa esta abandonada, são só sugestões brother [;)]
bom, ela ta no meio de uma floresta..rsrsrs
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Cara legal, como já conversamos...Acho que ainda da pra melhorar algumas coisas,
as duas arvores na frente ainda parescem colocadas no photoshop e o mesmo pra algumas folhas em que o contraste esta completamente diferente do resto da vegetação.
e a vegetação esta todas para as mesmas direções , a textura da madeira pode ser trabalhada mais .
Acho que ainda da pra aumentar muito o realismo
[:)][:)][:)] Saquei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.