Fala David tudo beleza?
Bom eu acho que tem algumas coisa que pode ser melhoradas... Falando de render: a luz não esta muito boa, poderia ter um pouco mais de \"luz e sombra\" saca? mesmo que seja um dia nublado tem mais sombra na rua. No geral todos os verde da cena estão muito saturados, e grama esta meio estranha, muito alta e ao mesmo tempo muito \"aberta\" entende? Essas arvores da Everm são boas né? eu tambem uso elas as vezes e este é o problema, todos usamos elas. E minha ultima critica é para a fotografia, cara como esta triste essa casa, não sei se voce me entende, mas se imagina morando num lugar assim... e o BG não casou muito bem com o render... bom resumindo só dei pedrada, hehehehhe, mas se melhorar esses pontos vai melhorar muito a imagem.
Abração