Pergolados

Por: Rogerio Coletti  

Em: 20/12/2012 15:41

Td bem galera, segue 2 pergolados feitos para um cliente... Espero que gostem...

Aceito criticas e sugestões...

t+
Rogério Coletti
Show de bola, parabens patrão kkkkkkkkkkkkkkk
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
muito bom... parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Gostei, Parabéns!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Bem legal Rogerio, as flores são plugns?
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Rogerio Coletti: oi Rogerio!! tudo bem?? Parabéns pelas suas duas imagens desse pergolado, realmente ficou bem legal mesmo suas imagens.

Gostei bastante não só da modelagem, mas da grama também, você por acaso fez \"displacement\" ou usou \"hair and fur\" na grama?? Manda notícias.

O paisagismo bem juntamente com as flores ficou ótimo, gostei bastante. Até me senti sentado debaixo desse gostoso caramanchão. As trepadeiras com o \"Ivy generator\" ficaram muito boas.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Vlw mesmo Danilão hehehhe
- grama foi displacement, porem bem aq na frente foi displacement e uma leve grama modelada e distribuida sobre o displacement... uma tentativa de tentar deixa + real hehehhehehe
Sobre as trepadeira, essa foi minha primeira cena q eu usei o Ivy, acho q ficou legal o resultado... Mto obrigado pelo 10 hehhehehe...

Abração para tds...
Bons estudos...
Rogério Coletti

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.