Muito bom grande Alison!
Ta Evoluindo rapido hem kra!
Só uma coisa que observei seus refléxos no piso estão muito granulados, seria legal vc almentar os samples do Glossnes, seu filtro de AA parece estar baixo, aparenta ter um serilhado no rebaixo de gesso.
Seria legal fazer um efeito de lente nas luminárias, pois tem uma na esquerda que esta com um Pixel preto.
Não sei se a intenção é fazer as luzes parecerem ligadas, ai pra isso vc teria que aplicar um material alto iluminado, para dar um ar mais legal a cena. mais isso é questão de gosto.
Meus parabens gostei do trabalho!
Muito show brother
parabéns amigo.. está muito bom...
[:p] Otimo, parabens!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 590
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .