IAÊ GALERA BELEZA MAIS UM IMAGEM , INTERNA ESPAÇO KIDS

Por: Alison  

Em: 09/01/2013 16:35

Essa dos duros caminhando foi ótima.


gosto ne :D e a realidade
Show de bola mermão... eu só deixaria o rejunte um pouco mais fino!!!

Parabéns!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
ta evoluindo em man.. tire as vray lights da janela até pq ta anoitecendo.. e use apenas dentro nas luminaris do teto e etc.. assim vai tirar esse reflexo de vray light no piso e no tapete ;)
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Show de bola mermão... eu só deixaria o rejunte um pouco mais fino!!!

Parabéns!!


pow flw marcelo , tenho muita coisas pra melhorar ainda , isso e so o começo cara abraço
ta evoluindo em man.. tire as vray lights da janela até pq ta anoitecendo.. e use apenas dentro nas luminaris do teto e etc.. assim vai tirar esse reflexo de vray light no piso e no tapete ;)


- não esta anoitecendo david só e um muro que botei la fora e não botei sol ;x , e tenho que melhorar em iluminação , mais flw pela a dica abraço próxima melhorarei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.