Salão Piano

Por: Joao Neto CG  

Em: 16/01/2013 21:42

Seegue imagem de um projeto pessoal que estou desenvolvendo.
\\o
Esta ficando muito bom cara..o piso arrebentou..ficarei aguardando o desenrolar da cena...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
vlw cara,a cena meio que esta quase finalizada so uns ajustes finais,p poder rolar a animação . \\o to fazendo uns testes de pós produção p sacar como posso deixar a cena \\o,segue a imagem 90% como irá ficar na animação.

bonita sala! Acho que se tirasse esse efeito de lens, ou se pelo menos diminuisse ficaria melhor.
Esta ficando bom. Acho que o preto do piano poderia ficar bem preto mesmo, vai ficar mais bonito. A luz esta bem boa, o glow das janela também. Mas o Flare não faz sentido, não tem nenhum objeto ou luz com grande intensidade para gerar ele. Esse efeito acontece quando a câmera aponta para um objeto com muita intensidade luminosa.
Vou acompanhar a evolução.

Abraço
vlw cara o piano resolvi ,to dando so uns toques na iluminação na pós estou tentando achar uma harmonia legal.

vlw \\o
Como disse a galera,tirando esse flare tá o bicho!
fiz outra pós estudando ate chegar onde quero \\o
Gostei cara. parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.