Sala de música

Por: JavanAr  

Em: 21/01/2013 13:34

Salve galera,
Minha frequencia de posts aqui no fórum é pouquinha pq fico com vergonha ante tanto trabalho animal!!
Mas aí vai uma cena pra enfrentar o ócio...janeiro ta fraco huahuahuahuahauh
Criticas e sugestões são sempre bem-vidas!


Se ajustar o piso, fica melhor ainda.abraço
Arquiteto & Urbanista
Acho que você poderia explorar mais a entradas de luz pelas janelas!!!
Mas sua cena tá Show!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Valeu Edumac!
Que ajuste exatamente tu se referiu Apoema?
Acho que o mapa de bump não esta legal, esta precisando refinar, parece que é uma mapa com baixa resolução, poderia ser um de melhor qualidade, esse piso tem que ficar impecável. mais é só sugestão cada um decide, o trabalho esta maneiro
Arquiteto & Urbanista
De fato, o piso ficou meio coisado mesmo.Ele tava ate com umas ondulações que não era pra ter,ja que o mapa do bump so tinha preto e branco,nenhuma escala de cinza.Mas o a textura que usei tinha 6000x6000 heauhehaheuhaeuhae inclusive o bump
que coisa louca =s
Abraço merimão!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.