Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Diego Dneo   São Paulo - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
cheida   vila velha
Moudy   Rio de Janeiro
jeyjunior   Osasco - SP - SP

projetos Novos

Por: jeff  

Em: 23/01/2013 15:43

Cara está muito boa suas imagens, parabéns...
Lindas imagens cara!
Essa do barzinho sem pós ficou demais...
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Uma mais linda que a outra.

Acho que vc poderia fazer novos posts com as imagens pois se algumas forem selecionadas para a galeria, fica mais facil.
muito obrigado pelos comentários Anderson.Barboza, luis.omar e Eddy.

Então Eddy eu não sei como que é selecionada para ir pra galeria. como eu sempre posto no mesmo lugar as fotos deve ser por isso que nunca vi nenhuma das minhas humildes imagens por lá, pq cá entre nós lá tem imagens muito melhores( vejo sempre para ter inspiração =P), não sei se alguma das minhas poderiam estar lá. se for esse o motivo vou começar a postar em posts novos as próximas imagens.obrigado pela dica !!! =DDD

abraço
Lindas imagens, mas senti falta de um rodapé, achei estranha a cabeceira da cama ser maior só de um lado.
Belas imagens Jeff, meus parabens! Concordo com a Carla, pode ate ser do modelo mas nao achei legal, parece que ta fora do lugar.
Obrigado carla franco, a cabeceira foi a pedido do cliente ser ate no armário e do outro lado a bancada. ja o rodape nessa ultima imagem tem o rodape, ja nas outras algumas nao tem. hehe falta de atenção da minha parte.

Obrigado Joao Freitas. =D
na ultima imagem poderia ter deixado o branco com um estouro menor e ali nas rodinhas da cadeira não estão sentindo muito o chão.
O que é essa parada branca embaixo da cama? Uma folha? E essa maçaneta não ta muito baixa nao? Nao da pra colocar uns reflexos nos móveis? E talvez dar uma chanfrada nas quinas dos moóveis ou usar algum mapa pra arredonda-las?
Parabéns, a ultima da cozinha ficou top.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 3 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, João Von Rondow.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.