ESCRITÓRIO DE FIM DE SEMANA

Por: Marcio Silva  

Em: 26/01/2013 02:00

BOA NOITE PESSOAL,TO POSTANDO UM PROJETINHO QUE FIZ PARA ESTUDAR UM POUCO
ATÉ MAIS [:D]
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
SABE UMA COISA QUE EU REALMENTE NÃO SEI CONTROLAR? SÃO ESSES ESTOURADOS QUE DA NO METAL QUANDO RENDERIZA APARECEM PINTINHAS BRANCAS ISSO É O (O) :/ QUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO FICAREI GRATO :)
car acho que esse estourado pode ser o refle,glossiness , e o OA tbm cara tenta isso ai pra ver se fica melhor , voce usa vray ?
mais boa imagem cara parabens
Olá Aliison, uso o Vray sim, vou tentar controlar esses parâmetros que vc indicou, obrigado amigo :)
Show! Só o carinha andando ali que não gostei muito. Mas isso é questão de gosto. [:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Gostei brother!

Se tivesse alguns quadros nas paredes e, ou mais objetos no interior poderia ter ficado melhor.
:) EU COLOQUEI 2 QUADROS MAS CREIO QUE FIZ ELES ERRO NOS SENTIDO DE ESTA MUITO ESPELHADO
CREIO QUE PEQUEI :) VALEU AMIGO PELA FORÇA :)
Ola.
Ficou bonita a imagem, eu sempre gosto de do clima que dá imagens noturnas. Esses pintos brancos devem ser causa do filtro que esta usando VR. Faz testes com outro que tenho menos sharp.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.