Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tirmey   Rio de Janeiro
dpi3d   Recife - PE
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Moudy   Rio de Janeiro

Seventh Sun

Por: Andre Bittencourt  

Em: 31/01/2013 15:01

Muito linda a imagem, sem comentários, só parabéns.
Fora que vc não modelou as almofadas como a gente falou, ficou bem bonito hahahaha
Eu modelei essa p0rra sim... só ficou feia... fiz no mudbox e umas \"encapei\" com o marvelous... mas a modelagem é minha... só não tive paciencia pra melhorar elas hauhauahuahauahuahauhauahua

Beijunda ^.^
Behance: https://www.behance.net/andre3d
huahuahuahuahahuhuahuhu Zbrush da proxima vez kkkkk (só pra provocar!)
È preguiça mesmo até passei uma almofada legal modelada por min mas não deu certo
esse ai fica perdendo tempo fazendo hidratação capilar e chapinha kakakkakaka
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Andre Bittencourt: oi André!! tudo bem?? Parabéns pela sua cena, ficou bem bonita, caprichada, mas o excesso de \"glow\" vindo do lado de fora tirou o realismo da sua imagem.

Talvez se colocasse uma cortina para barrar um pouco esse \"excesso\" de iluminação, iria estourar o piso embaixo da cortina e deixaria a cena mais \"natural\".

De qualquer forma são pequenos detalhes, pois o seu trabalho como um todo está ótimo e muito bem feito. Usou o render V-Ray?? Manda notícias.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Sm, é Vray.

Bem, discordo totalmente, pq a luz tá similar à foto de referencia que utilizei: https://dl.dropbox.com/u/22745560/1289609053468140.jpg

Se vc falar q a modelagem de algo está errada, algum shader mal feito, posso até concordar... mas a luz está certa de acordo com minha referência - pode até não estar exatamente igual, ainda mais pq na foto a parede tem cor diferente, a janela e teto tb, o branco expande um pouco mais de luz que o bege e etc... mas tá seguindo o mesmo raciocinio da foto, então está correta.

E tem cortina se vc reparar, por isso há quadrados de luz como se fosse no formato do vidro sobre ela.
Mas aí se vc não concorda q a foto não tem um \"glow\" realista, melhor reclamar com \'papai do ceu\' ou com o fotografo que configurou a camera.

-----

Jefferson - então cara, eu não usei aquela sua almofada porque não ficou boa na cena, sei lá o q houve aí, nenhuma almofada q coloquei deu certo, inclusive coloquei umas de outras cenas minhas q ngm tinha reclamado, e nessa aí não ficou legal... mas na real nem acho elas de todo \"mal\" hhehehehe
Behance: https://www.behance.net/andre3d
E ai Andre Bittencourt, Blz?
Kra pra mim tá perfeito...a sensação que tenho é que seria aquele luz do sol pela manhã entre cortinas, num domingo de folga..hehehehe...faz jus ao título!!!

Muito bom, Parabéns
Olá.

Bahhhh mais uma imagem sua que vou salvar numa pasta que eu chamo de \"referencias realistas\" Muito boa cara parabéns mesmo.

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Andre Bittencourt: oi André!! tudo bem?? Puxa vida, quando vi a foto de referência que você usou para reproduzir seu modelo 3d, sinceramente não vi diferença nenhuma.

Realmente sua iluminação está espetacular. Quando fui ver a foto de referência, fui ver que realmente o \"glow\" que você usou ficou ótimo e bem realista e muito parecido com o da foto.

Como estou acostumado a ver cenas em dias ensolarados aonde moro e costumo ver o horizonte pela janela sem a luz estourar, foi por isso que comentei, mas é claro, que existem cenas sim, como a que você fez.

Pela sua foto de referência, vi que realmente me equivoquei sobre o \"glow\". Peço-lhe desculpas, tudo bem??

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1028, sendo 1 membro(s) e 1027 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.