Projeto e 3D feito por mim.

Por: SONIC  

Em: 05/02/2013 10:07

Projeto em terreno bem complicado, e 3D feito por mim.
Casa já esta em construção.
Espero q gostem.
abç.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
e ai Sonic blz!

ta sumido hem!

Kra gostei da maquete, só acho que vc poderia melhorar o paisagismo da cena, e aumentar a escala das telhas, estão muito pequenas.

que tipo de iluminação vc usou? HDRI?
Ficou muito bom.
Parabéns!
kkkkkk Edy difícil as telhas te agradarem em, antes eu deixava maiores vc falo para diminuir, agora eu deixo menores vc fala para aumentar kkkkkkkk.
To usando luz normal só VraySun mesmo. só q não gostei dessa luz.
Vou estudar outra luz depois, apesar de ter ficado bom, senti falta de sombras.
Sobre o paisagismo não ta fácil a coisa aqui, minha placa de vídeo quimo to usando a plata onbord ai complica.
Pocha vida kra! que coisa hem, queimar a placa de video ninguém merece.

Sei que complica bastante o trabalho sem ela.

Sobre as telhas, realmente toda vez eu falo pra vc sobre elas, mais é simples de resolver, entra no site da tégula por ex. e confere o tamanho de uma telha, ai vc coloca na maquete com o tamanho real, pq sempre compromete a qualidade das suas maquetes que estão muito boas por sinal.

Parabens mais uma vez kra!
Cara, achei mto nublada a cena e na montagem de árvore q vc colocou aqui no canto superior direito, a luz do sol da forte nas folhas, meio q não combinou.
Tá faltando luz e sombra... a modelagem tá legal, o telhado vc pega referencia e monta um q ache melhor... Sei como seu tempo é corrido e não dá pra ficar retocando e tal, nem estudando muito, então não tem mto do \"pq\" eu criticar a fundo a imagem - vc tem q fazer 1 ou 2 imagens por dia, as vezes mais, né? Fica complicado mesmo.
No mais, ficou legal.

Abç
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Vlw Eddy e Andre.
Sobre a iluminação eu tbm não gostei, vou ver se arrumo um tempo para refazer esse render, e mudar as coisas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.