Piscina e Jardim VRay

Por: Nabucodonossor  

Em: 12/02/2013 20:01

Beleza pessoal?

Gostaria de algumas criticas e ideias para melhorar a imagem.

Acho que eu coloquei muitas arvores, tenho que pensar melhor no paisagismo.

Abração.
Realmente acho que está meio exagerado o paisagismo, acaba escondendo um pouco a arquitetura, quem sabe colocar plantas mais baixas, e acho até que da pra deixar só um jogo de guarda-sol e 2 espreguiçadeira.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Linda imagem Sandro.

Basta apenas diminuir o tamanho da \"Areca\", porque mais que ela seja antiga, nunca atingira esta altura nem volume.

Legal!

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Cara ta bacana, mas como citado acima, tem muito paisagismo.. =D
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Curti a vegetação, uma das coisas que masi tenho dificuldae é na decoração e paisagismo... sinto-me enpacado shaushu
Atualizada.

Essa é a segunda versão. Vejam que eu dei uma limpada na vegetação. Acho que esta melhor.

abração.
Realmente, a segunda está bem melhor! Parabéns!
Paisagismo também é um dos meus calos... hehehe
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Atualizado.

Ainda continuo trabalhando no paisagismo. Acho que vou ficar mais de 1 semana nisso...

Abração a todos
Cena Noturna
Cara, esta cena noturna está fantástica. Ela me lembra o seriado Miami Vice.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.