Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Claudio   Manaus - AM
GARGAMEL   Maceio - AL
thiago-df   Brasília - AC
seiya006   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Gui Silva   cotia - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Lazer

Por: Vynycius  

Em: 15/02/2013 00:50

Sieben valew ai cara pelas dicas, essa parede de pedra me irritou pq ñ consegui o resultado esperado, ñ sei pq ñ era para ficar assim mais me deu uma preguiça para mudar danada, até pq estava em cima do lance para entregar o projeto..

Juliano e Apoema valew ai pelas dicas e pelo os elogios...
ótimos trabalhos, parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
valew Sandro muito obrigado meu camarada....
Muito Bom, belo trabalho, também acho que o céu no espelho ficou bastante estourado, no demais meus parabéns.
Que Deus abençoe a todos que Visitam a D3D1
Realmente belissimos trabalhos!
Tirando a questao do ceu la ta tudo ok lindas imagens!
Outra coisa que nao tenho certeza o que é nas duas ultimas, onde a janela se une com a parede, nao sei dizer se é uma planta que sobe ali ou se o pintor esqueceu de dar o acabamento rsrsrs.
De qq forma parabens, otimo trabalho!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? Parabéns pelas lindas imagens, cada uma mais bonita do que a outra. Fica até difícil escolher qual é a mais bonita, pois todas são excelentes.

Gostaria de saber se você fez a grama com \"vray fur\" ou usou models da itoo software?? Manda notícias. =]

Gostei bastante dos materiais, da iluminação e da qualidade do seu render. Quanto de \"memória RAM\" você usou pra renderizar esta cena com toda essa vegetação 3d?? Manda notícias.

As luzes acesas durante a noite, você as faz direto no 3ds Max ou prefere usar o Photoshop??

Parabéns pelas lindas imagens, todas lindas.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Gostei bastante Vynycius parabéns, tirando o que já foi falado acho que está bem agradável, principalmente a luz que gostei bastante.

Abraço
Muito bom mesmo!!
Parabéns!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
muito bom kra!
Gente muito obrigado pelos comentários, depois já de algum tempo a imagem postada fiquei contente por receber muitos comentários....

Bom para as dúvidas que a galera teve sobre o projeto revelo detalhes nesse momento..

Bom toda a grama foi feita com o forest pack, as trepadeiras com o plugin gwlvy, as demais plantas são models mesmo, a iluminação de dia toda com uma sun + sky, iluminação a noite com v-ray light e em relação ao render foi todo ele renderizado de uma só vez com toda vegetação, possuo uma máquina com Core I7, 8gb de ram e uma placa de video gigabyte gtx 660 ti, tempo médio de cada imagem 2 horas, umas um pouco mais outras um pouco menos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707478.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 12 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, mastermax, Glimas, Willmitnick, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Allen Anderson, CNC, Daniel Monteiro, Valdecir, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.