Gente muito obrigado pelos comentários, depois já de algum tempo a imagem postada fiquei contente por receber muitos comentários....
Bom para as dúvidas que a galera teve sobre o projeto revelo detalhes nesse momento..
Bom toda a grama foi feita com o forest pack, as trepadeiras com o plugin gwlvy, as demais plantas são models mesmo, a iluminação de dia toda com uma sun + sky, iluminação a noite com v-ray light e em relação ao render foi todo ele renderizado de uma só vez com toda vegetação, possuo uma máquina com Core I7, 8gb de ram e uma placa de video gigabyte gtx 660 ti, tempo médio de cada imagem 2 horas, umas um pouco mais outras um pouco menos...