FAZENDA

Por: gilson antunes  

Em: 16/02/2013 21:40

Olá amigos, esta animação foi feita no Lumion2 usando uma gpu GTX580-3Gb.
A música tambem é de minha autoria, feita no programa mixcraft5.

Ele teve mais de 11000 acessos no You Tube depois da divulgação em destaque por parte do site Lumion3d.com em agosto de 2012. http://ext.makenewsmail.com/read/22679/28330188/4980

Que imensidão cara! Isso sim deve ter dado um trabalho absurdo pra ser feito!
Mas ta de parabéns mesmo! Quanto tempo pra finalizar, e quanto tempo de render?
A trilha sonora também ficou muito boa! Você gravou violão e baixo e adicionou a bateria e efeitos via software?
Tenho muita vontade de aprender a trabalhar com o Lumion mas infelizmente não sobra tempo.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Obrigado Luis.Foram aproximadamente dois meses de trabalho e 13 segundos para renderizar cada quadro em fullHD.
Não... a música é feita 100% no programa, na realidade eu não sou músico, apenas me divirto com estes programas e como eu não posso por qualquer música por questões de direitos autorais, então eu mesmo faço.
Pow cara que trabalho grandiso, parabéns...

Eu me amarro em imagens assim de grande porte...

Grande trabalho, parabéns, merece um making.rs
Conta um pouco aê o processo.
O que foi modelado no max, e o q foi feito no Lumion, flw...
Olá WMiler, obrigado.

A modelagem foi feita no Max, todo o terreno e as casas. Todo o restante é do Lumion, as vegetações, ceu, nuvens, carros, pessoas, aves, fogo. Esta cena tinha uma contagem de 10 a 15 milhões de vértices no Lumion. Na época eu estava com 12Gb de RAM que ficava toda preenchida.
As imagens aereas ficaram ótimas nusso muito bom e tudo isso só numa placa de video?
Sim Juliano... a tecnologia de processamento na placa de vídeo tem melhorado muito.
Uma imagem desta não demora mais que 10 segundos para renderizar.
abs
cara, maravilhoso seu trabalho. Parabéns!!!
Obrigado Mineirinho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.