Interno

Por: Cidral  

Em: 19/02/2013 18:10

Gostei mais da segunda imagem, a escada ocupa menos espaço e tem menos degraus (apesar que eu ache as escadas espirais mais bonitas). Ali na parede esquerda é um painel, certo? Pelo ângulo dos prédios acho que não pode ser uma janela.
Mas gostei da cena, apesar do ambient oclusion um pouco forte como já disseram, tem clima de foto; reflexos e texturas agradáveis.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.